25 de abr. de 2012

Capricho


Oiee minhas fofuchas como estão?? Minha provas estão indo bem de novo agradeço pelos comentários fofos amo vcs...
Bom eu ganhei de aniversário aa esqueci de avisar sexta-feira é meu niiiver e vão ter surpresinhas aqui hein  um monte de coisinhas da capricho mt liindas então resolvi colocar aqui pra vcs.
As fotos não são minhas pq minha câmera fugiu de mim. Espero que gostem galerinha ♥♥



Capricho - Perfumes Day e Night



Custa R$ 54,99 os dois perfumes


Capricho - Sabonete Perfumado 2 unidades


Capricho Sabonete Perfumado, 2 unidades de 90g cada uma
Custa R$ 16,99

Capricho - Desodorante Roll-on / Aerosol


Capricho Desodorante Antitranspirante Roll-on, 55ml   Capricho Desodorante Antitranspirante Aerosol, 75g
Custam Roll-on R$13,99 Aerosol R$ 19,99

Capricho - Condicionador e Shampoo


Capricho Condicionador Antifrizz, 200ml Capricho Shampoo Antifrizz, 200ml

Custam R$ 19,99 cada um


Capricho - Sombras Cremosas


Capricho Cores Sweet Rock Sombra Cremosa
Custam R$ 14,99 cada

Capricho - Base Líquida


Capricho Cores Base Líquida

Custa R$ 24,99 

Capricho - Blush


Capricho Cores Blush
Custa R$ 29,99

Capricho - Brilho Labial


Capricho Cores Pocket Brilho Labial

Custa R$ 14,99

Capricho - Mini Lápis

 

 

Custa R$ 11,99


Galerinha tem beem mais produtos e vcs sabem, mas eu coloquei só alguns pra dar uma vontade doida de comprar ainda mais com esses preços né? Mas agora eu tenho q terminar as lições e estudar pra prova eeeta coisa chata

Beeijos

4 comentários:

  1. Que produtos lindos! Eu tenho umas sombras lindas! Brigada por ter comentado no The Lovers, minha diwa!

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei de mais teu blog !!!! Tô inscrita. Segue o meu ? Queria pedir um post . sobre maquiagem . Beijos \°/ http://mariiaziinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor com certeza vou tentar fazer algo do seu gosto! E vou visitar o seu lá tá flor??

      Excluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada