14 de abr de 2012

Tag e Selinho


Hey minhas pinceladoras,

Nem acredito que em poucas semanas de vida, nosso PC já tem mais selinhos recebidos do que o FS que tinha uns 4 meses!! hahaha tadinhoo E pra melhorar ganhamos mais um *u* Obrigada galera que lembra de mim nessas horas, é mt importante saber que algumas pessoas gostam do seu blog e apoiam suas críticas e posts!! 



Eu recebi nossa TAG e nosso selinho do Viciadas em Cupcakes, um blog lindo comandado pela Giih minha maninha *-* que está crescendo a cada dia. Eu ainda faço uma homenagem a vcs lindos!! Viciadas e Giih nãão sério

Aqui está o selinho mais fofo do universo:


Regrinhas:

Dizer seus 2 maiores sonhos:

Que eu e minhas amigas e família fiquemos sempre juntas

Claaaaro que é viajar pra Disney com minhas amigas né??

Dizer 5 coisas que você adora fazer:

A primeira é fáácil ne galera? Postar e bloggar que nem doida

Brincar com meu irmãozinho

Matemática ♥

Ir a casa das minhas amigar e ficar falando sobre nada auhsuahs isso é mt legal

Ouvir miilhõões de músicas repetindo umas 3x cada uma quem nunca fez isso?

Mando para:






Beijinhos pra vcs garotas!!

Em breve trarei surpresinhas aqui no blog Bjús

5 comentários:

  1. Selinhoo http://garotaadocicada.blogspot.com.br/2012/04/prometa.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor!
    Claro que ta de pé pra eu postar aqui...
    beijos!
    e-mail: jiji.br@hotmail.com
    www.spaceteen-nj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Infelizmente hoje eu to mt atolada, talvez a noite possa entrar em contato, ou talvez amanha certeza ;)

      Excluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada