14 de mai de 2012

Casando com a Rima


Hey minhas tortinhas tudo bem?? Eu vou ótima ;)
Ha tempos que eu to querendo postar alguma coisa bem legal que dê vontade de postar algum comentário... Pensei em pesquisas, presentes, dicas, inspirações, goodies, músicas e aí veio a resposta do meu problema! 

Um jogo


Eu queria um jogo bem legal, fácil e que todos pudessem participar, então inventei esse joguinho. Ele é bem fácil mas se vc entender as regrinhas direito ok?? Então prestem mt atenção...


Como eu disse antes, ele é bem fácil mas vc tem que ter entendido isso primeiro.

Basicamente o objetivo do jogo é somente terminar a frase da pessoa de cima e criar sua própria... Só que quando terminar você tem que rimar kk antes que alguém da minha sala leia isso e esteja pensando que é só pra eu ter mais idéias no jogo maluco da professora de portugues sobre rimas, eu só me inspirei nele ta kkk

Aninha eu sou a primeira pessoa como vou continuar a frase de outra??
Então, eu vou colocar a primeira frase e vc continua ela e o jogo bele?

Eu ainda tô meio em dúvidas poderia fazer ume exemplo?
Claro...

Menina 1: (Terminou a frase da de cima) Eu te amo de paixão
Menina 2: Vc mora no meu coração (dai vc coloca esse sinal = //) // Minhas amigas são de mais
Menina 3: São incríveis e animais kk // Ganhei de natal um computador

E assim vai continuando. Acho que ficou mais claro depois do exemplo né?? Então relembrando quando for trocar de frase vc coloca o símbolo // ok?

Ahh eu queria fazer um pedido pra vcs, eu sei que muitas querem se candidatar para postar aqui e para ser afiliada. Sobre postar eu vou fazer um post no final desse mês para todas que quiserem postar se inscrevam e façam o teste (isso eu explico melhor depois). E sobre afiliações eu peço que vocês NÃO façam nenhum comentário tirando do jogo se não infelizmente será excluido bele??
Espero que gostem do jogo e que tenham boas idéias hihi

E antes que eu esqueça a minha frase né kk

Quando fechei minha mão nela apareceu...

Beijinhooos para todas ♥


8 comentários:

  1. Oiiee flor queria ser afiliada posso? to seguindo o blog se gostar do meu segue -la também e seja minha afiliada
    Agradeço! Beijos
    se aceitar deiche um comentário
    masterloook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando fechei minha mão nela apareceu//Algo inesperado
    Flor,eu queria fazer parte da equipe...
    crystalbow.tk

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom morreu//E as flores cheirosas?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Heey,
    Bom eu gostaria de saber se a Gigih poderia fazer o layout do meu blog..aushahsaush :) se não (claro) vou entender!
    minha-vida-resumida.blogspot.com
    PS:Vocês estão procurando alguém que preencha a vaga e oque ela precisa "ter" ?
    Ah, e se puderem, respondam no meu e-mail: minhavidaresumida@yahoo.com.br
    Beijos =

    ResponderExcluir
  6. E as flores cheirosas? // São elas as rosas.

    Eu amei o joguinho!!

    Kiss

    http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Legal o jogo ! seguindo aqui viu ?

    sapoxuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem legal!
    http://www.vitrola3000.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada