8 de mai. de 2012

Vergonha+Alegria+Novo quadro


Oi minhas tortinhas de framboesa derretida com palmito!Tudo bem?
Eu estou mais ou menos,mais para mais!!Kkkk'Primeiramente triste porque não comemorei da maneira correta o aniversário do Pincelando.Mas tinha maneira?Tinha sim,postando...Mas hoje vou arrasar,acabaram as provas,vou viajar,melhorei da minha dor de cabeça,e to com a macaca...Portanto,traduzindo o título da post,vergonha de não ter postado,alegria pq eu estou feliz(e acima de tudo,50 seguidoras)e Novo quadro porque vai ter um.Quer saber qual?Continue lendo;]



É o quadro,Infinitamente!!
Eu pensei em uma coisa diferente,descontraída e divertida.Nesse quadro,que vai ocorrer nas terças e sextas,euzinha vou criar:testes,sugestões(roupa,presente...)textos,piadas,charadas...enfim,e hoje,como é uma estréia,semana das mães...trouxe algumas dicas de presente.Bora conferir?

Peguei as sugestões no site do Boticário,e os preços são de lá!!
Eu coloquei pouca coisa,porque sexta tem mais algumas diquinhas.
E além do mais,hoje tá meio que corrido viu angel?


Ficou HORRÍVEL né?Prometo que o de Sexta vai melhorar,desculpa gente:(
Beijos:3

11 comentários:

  1. Parabéns pela meta ! seguindo aqui, lindo de mais seu blog *-*

    sapoxuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Seu blog é super fofo :3
    Gostei muito dele :)
    Por isso queria a convidar a participar no concurso do meu blog :)
    O site é : http://teen-worldtw.blogspot.pt/2012/05/concurso.html

    Espero que participe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e parabéns pelos 50 seguidores!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog *-* já to seguindo!! se derr segue de volta: http://fashionemcores.blogspot.com
    bjs ^_^

    ResponderExcluir
  5. Olá!Adorei esse post!Aceita parceria?Meu blog:http://ii-oficial.blogspot.com.br/
    Se aceitar avisa?Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei um perfume da boticário, espero que ela goste.
    No comentário anterior, eu pedi para postar aqui, então você deixou?Se sim, precisa do meu email.

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada