2 de jun. de 2012

É só um Tchau, não se preocupem!


"Despedidas são tristes, por isso as evito...Nunca dou Adeus, porque Adeus é para sempre,  só dou Tchau, assim significa que um dia vou voltar.Eu não avisei ninguém antes de fazer isso, foi uma decisão própria, e vazia... Eu não gosto de fazer promessas, não gosto de dizer que vou postar, porque, eu acabo nem postando, e além de deixar vocês na expectativa, acaba deixando eu com peso na consciência e muito chateada. Eu odeio deixar a minha mana na mão, mas é pior ainda deixá-la pensando que eu vou postar e não posto, porque a última coisa boa que eu prestei a fazer foi o layout. Eu posso parar de postar, mas continuar fazendo todos se preciso.
Desculpem gente, eu cansei de ficar deixando só para maninha postar, eu me sinto mal. Por isso estou fazendo isso, é triste mais ainda para mim, mas estou. Com muita certeza, possivelmente, quando eu sentir que estou pronta para assumir uma responsabilidade verdadeira de postar ao menos 2 vezes na semana, postarei!!
Um beijo muito grande, aguardem-me..."

Um comentário:

  1. Mana, vc podia ter me avisado que não queria mas postar eu ia entender ♥ Mas se vc realmente quer sair por mim tudo bem a escolha é sua eu não posso ficar te forçando a ficar comigo, mas, sabia que vc vai fazer mt falta

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada