23 de jun de 2012

Novo Layout // Voltamos


Oiie minhas queridas pinceladoras!! Como vcs devem ter percebido o blog está de cara nova... nãão nem da pra ver sério? aonde? Mas diferente da outra vez, fui eu que fiz INTEIRAMENTE EU!! Fiquei bem feliz com o resultado e espero que vcs tenham gostado. Vcs também devem ter percebido que o blog ficou bloqueado por alguns dias agora vcs sabem porque. Era para ontem eu ter terminado, mas todo dia vinte e pouco minha internet simplesmente PARA. Dai fiquei sem fazer nada o dia inteiro na verdade fazendo lição de casa :/
Como prometido vou postar mais diariamente agora que o layout está pronto. Ainda faltam alguns retoques mas queria abrir logo pra vcs. Tenho mais algumas novidadeees ♥


Adivinhem quem voltou?? Siim a Giih está de volta, vcs devem ter percebido no Banner né ou não Mas agora ela vai postar bem mais utilitários para nos ajudar ok?? E eu estava pensando em prolongar as inscrições pro concurso (que vc pode visitar e se inscrever clicando ali na sidebar) por causa do blog fechado. Talvez uns três dias pra vcs hehe' 
Eee mais uma coisinha, minha próxima postagem vai ser sobre os nosso novo calendáário!! Siim vamos ter uma agenda de coisas diárias ♥
Acho que era só isso. Huum acho q vcs tambem viram que eu já coloquei as Leitoras Estrelas e as Super Afiliadas? Não fiquem tristes se vcs não estão nas Leitoras Estrelas pq eu ainda vou fazer mais uns ajustes ok?? 

Então é isso Boa Noite e comente aqui falando o que achou do Layout novo. Seja sincero eu ainda tenho o antigo guardado da tempo de mudar kk

Beeeeeeeijos

_Aninha ♥

28 comentários:

  1. Ownt minhaa flor, o laout está divino, lindo lindo lindo meeeeesmo, se superou! Deixa eu te falar uma coisa... esse aquita bem melhor que o antigo, não desmerecendo a giih! Amei, sério ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary vindo de vc isso é mt especial obrigada *-*

      Excluir
  2. Yoooi ~ ♥
    Sou nova aqui nesse blog. Sou a Luka, no momento apaixonada pelo sue blog *-*
    Não chegue a ver o lay antigo >///< que pena, gostaria de vê-lo...
    Mas esse aqui tá muito lindo, todo azulzinho, minha cor favorita. Eu amei mesmo o layout :3

    Kissus =3=~
    http://paradise--days.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. este novo lay esta liiindo demais :)
    já venho acompanhando o blog faz bastante tempo e esse lay foi o maiis lindo que teve aquii * (minha opinião)
    Parabéns Ninhaa, pelo sucesso que seu blog tem feito e pelo design MARAVILHOSO !

    beeeijos *

    http://mundoencantado-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom o layout *-* amei
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. O layout novo ficou divino, muito lindo mesmo, ameei ><'
    #Beeeeeijos
    Makeup And Beauty Lovers

    ResponderExcluir
  6. Amei o novo layout, ficou divino. Adoro azul, acalma tanto..
    Beijocas da ~Lari <3

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo *------*
    Adore, sério, amo azul ;3
    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o novo lay ficou super lindo mesmo, adoro a cor azul, vc caprichou hein? beijos, mylittlebear-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Noooossa eu AMEI o novo lay *-* (trocamos de lay ao mesmo tempo *o*) Ficou muito, muito legal mesmo!!!! OMG sou uma leitora estrela awwn *--*

    Eeei flor, tem uma surpresinha pra você lá no Poréns e Etc's ,era pra você ter visto antes mas o blog ficou fechado então não deu pra avisar, mas eu acho (ACHO) que você vai gostar *--*

    www.porenseetcs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Está uma graça o novo layout *-*
    Todo azul, muito fofo , Parabéns em ! Tá lindo >.<

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que layout lindoo!!
    bem digno de céu mesmo!!
    Adorei seu blog!
    Tô seguindo!
    beijinhos e boa semana!
    http://janainaricieri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei o novo lay...Ficou muito legal o título do blog.
    lifeonalin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. lindo lay , parabéns ! ;}} hahah ' dera eu fazer um desse lindíssimo ;
    amei seu blog s2 acho ele uma gracinha , suuper a minha cara
    www.dollofporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. <3 Só ví agora que o Pincelando desbloqueou! auhsaushaus
    Adorei o novo layout!
    Achei simples, mas bem trabalhado e fofinho! ^^
    Muito obrigada por me colocar como uma leitora estrela! aushaushs (fiquei até emocionada!ushashuasuasuh)
    Sério!E vou continuar lendo e comentando aqui! Então não vai ser fácil me esquecer! aushaushaush

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada