6 de jul de 2012

Concurso 10x10 / Imagens


Oiiie pinceladoras tudo bem? Eu queria pedir desculpas por não ter postado quarta de novo é que a Gii postou e eu achei q eu deveria deixar a post dela lá por um dia... Bom hoje é sexta e eu to mt feliz porque estou de férias desde ontem kk e agora vou poder ficar o dia inteirinho aqui com vcs *-* Já vamos pensando em uns layouts novos ai heein!!
Hoje eu tenho notícias boas pra vcs ♥♥




Rilakkuma

Boomm fofas, na postagem de sexta passada que eu postei sobre o Pusheen the Cat eu pedi dicas para o que postar nessa semana e eu achei a idéia da Feeh do Let it Be muito legal vejam:


Então eu vou seguir o conselho dela e postar sobre o Rilakkuma.
Todo mundo acha mt fofo é impossível não achar. Além de ser lindo ele já virou até bichinho de pelúcia. Então vou traazer pra vcs umas imagens dessa fofuuraa!!










Aiin eu queria poder colocar todos os que eu achei mt fofos genteee mas eu ainda tenho mais coisa para postar aqui hojee ;)

Concurso 10x10

As inscrições estão acabadas para o concurso a partir de hoje. Sim eu demorei para postar mas é porque o blog ficou fechado uns dias pra reforma e tal dai eu resolvi deixar mais uns dias aí... Em relação ao conncurso eu fiquei contente e mt magoada também. Fiquei contente porque 10 pessoas participaram :D vcs podem pensar que é um nada mas o primeiro concurso q eu fiz participaram exatamente 1 pessoas uashaus' E 10x10, 10 pessoas tudo combina mas bem que podiam ser 100 kkk ignore isso
Mas minhas fofoletes, as regras eram claras e alguns blogs não seguiram uma dessas regras. A regra da postagem. Eu sei que é chato mas se vc estava participando deveria seguir todas as regras certo? Então os blogs que não fizeram a postagem estão desclassificados que são:

Mundo Encantado//Giovana

Depois de uma Certa Idade//Thaís Souza

Sweet Girl//Nicoli Staak

Girls eu sinto muito mesmo e eu fiquei mt chateada em ter que tirar vcs do concurso mas infelizmente a regra era essa e pra provar eu vou tirar o pedaço do texto que dizia isso:


Se por um acaso vocês fizeram a postagem mas eu não achei, porfavor me desculpem e coloquem ali embaixo nos comentários o link da sua postagem ;)
Então é isso...

E agora vamos as classificadas:

Feeh do Let it Be

Nome de Seguidor: Fernanda fac
Nome do blog: Let it be
URL do blog: let-it-be-official.blogspot.com
Você se lembra como conheceu o Pincelando? Se sim responda como:Sim! Conheci esse blog maravilhoso, que admiro muito (nada chamando atenção, hein]?uhsuahs) pelo blog The Lovers, um dia ela fez uma postagem super fofinha sobre o pincelando e eu resolvi ver! E adorei, amei, o blog é maravilhoso..rsrsrs


Sâmmy Bridges do Sammy Sacional

Nome de Seguidor: Sâmmy Bridges
Nome do blog: SammySacional
URL do blog: http://sammysacional.blogspot.com.br/
Você se lembra como conheceu o Pincelando? Se sim responda como: Conheci o blog através do The Lovers *-*


Juliana do My Little Bear

Nome de Seguidor:Juliana
Nome do blog:My Little bear
URL do blog:http://mylittlebear-official.blogspot.com
Você se lembra como conheceu o Pincelando? Sim, através do The Lovers (:


Francieli do Fashion em Cores

Nome de Seguidor: Francieli
Nome do blog: Fashion em cores
URL do blog:http://www.fashionemcores.com/
Você se lembra como conheceu o Pincelando? Se sim responda como 
Como eu iria me esqueçer! eu estava lendo um blog e eles indicavam esse blog, eu entrei e me apaixonei por tudo *-----* comecei a seguir(e não me arrependo) e ler todos os posts, aos poucos fui me apaixonando pelo blog, hj visito sempre e nunca me arrependi de ter visitado aquela primeira vez ^_^


Waleska Silva do Poréns & Etc's

Nome de Seguidor: waleska silva
Nome do blog: Poréns & Etc's
URL do blog: http://porenseetcs.blogspot.com.br/
Você se lembra como conheceu o Pincelando? Se sim responda como: eu conheci o Pincelando o Céu pelo Viciadas em Cupcakes, acho (tenho a memória péssima --') e me apaixonei *-*


Jainee Fernandes do Makeup and Beauty Lovers

Nome de Seguidor: Jainee Fernandes
Nome do blog: Makeup and Beauty Lovers
Você se lembra como conheceu o Pincelando? Se sim responda como: eu conheci o Pincelando quando a Lary o indicou no The Lovers, ai foi amor a primeira vista rsrsrs'


Rita do Fashion Teens

Nome de Seguidor: Rita
Nome do blog: Fashion Teens
URL do blog: http://fashionteens-ft.blogspot.pt/
Você se lembra como conheceu o Pincelando? Se sim responda como: Bem, claro que lembro. Foi um dia que eu andava navegando por a blogosfera e encontrei um blog que recomendava seu site (não me lembro bem se foi Tutoriar, The Lovers,hum... já nem sei). Dizia que já tinha tido um site mas que abrira um novo (Pincelando o Céu) à muito pouco tempo, e que estava arrasando completamente na blogosfera! Bem eu curiosa entrei, para ver o site. E quando cheguei ao seu blog, achei bom, completamente arrasando, tinha abrido à tão pouco tempo e já com tantos seguidores? Fiquei chocada. 0.o E desde aí me apaixonei por o blog, visitando sempre que possível! ;)


Eu queria agradeçer a todas essas meninas por participarem ;)

Nossa a postagem de hoje tá mt mt mt comprida neah?? Eu ia colocar a segunda fase aqui mas vou fazer em uma parte separada e colocar na sidebar as meninas ali de cima leiam e as que também ñ estão ali leiam kk 

Beijiinhos e Boa Sexta pra vcs

_Aninha



18 comentários:

  1. 'Aiin ,eu acho muito fofinho o ursinho Rilakkuma ,é uma graça ,não acha? Parabéns pelo blog.


    #Beijos --> http://day-princess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. u.u Meu comentário saiu no blog! T.T ~que emoção!
    uahsusahusahsuahuashua
    Fico muito feliz em ter gostado da idea! <3

    Agradeço a você por fazer esse concurso maravilhoso! *-*
    Bejinhos ^^
    let-it-be-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii que legal conhecer o Rilakkuma ♥ mutiio fofinho *-*
    -Seguindo aqui :P
    Mais, você lembra do Menina Capricho ?' então eu exclui ele por motivos pessoais e gostaria de saber se você poderia me ajudar com meu novo blog.:http://sweet-wordeland.blogspot.com.br/
    beeijos, agradeço se você seguir ele ;*

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Rilakkuma, lindas imagens >.<!

    Beeeeijos
    http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, seguindo! segue o meu flor!? s2
    http://bestfriend18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofo, as imagens tão lindas *--*

    beijos!!

    http://garotaadocicada.blogspot.com/
    http://just-giirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As imagens são lindas, >.<'

    mylittlebear-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as imagens!
    Rebublicofloveblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eeei, tá tendo concurso lá no Poréns e Etc's! Quero te convidadar a participar!! Link do Concurso! Te espero lá!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou participar claro minha afiliadinha ♥

      Excluir
  10. Ai que lindas as imagens adorei
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei ,:3
    Seguindo ,
    Lindo Layout
    http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi.. passando para dizer que adorei a
    postagem acima. Esse ursinho é muito fofo mesmo.
    Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada