10 de jul de 2012

Novo layout!


Oii minhas frapês de uva com molho barbecue, tudo bem?
Perceberam a roupinha nova? Não magina, estamos cegas.
Dessa vez fui eu Giih quem fez, de surpresa para a minha maninha♥
Quando eu mostrei, ela gostou, e pronto. Mais uns ajustes e eu acabei.
A própria Ninha disse que era para mim colocar, porque ela enjoou do azul(que tinha que ter ficado mais porque ficou mega divo).
Querem saber mais dados do layout? Leia Mais...



Nesse layout eu optei pelo laranja, e pelas coreanas fofas.
Queria algo bem delicado, bem a cara do Pincelando.
Não exagerei na própria cor, deixei mais fraco, para parecer mais Kawaii.


Esse layout por ser delicado, é também prático e organizado(ao extreminho rsrs)...
~>As postagens possuem barra de rolagem, facilitando a sua vida, e não deixando o blog comprido;
~> O menu está mais simples, e a parte de Créditos com um efeito muito fofo;]
~> Lá em cima, além das nuvens, tem um "Follow" e um "Dashboard" tipo Tumblr. Para saber o que esses botões fazem, é só traduzir ou clicar;]
~>O arquivo foi excluído, por ocupar espaço. Porém, temos a super caixa de pesquisa do Google, não tem erro. É só pesquisar o que quiser que vai aparecer.
~> As imagens estão opacas, deixando o blog mais fofo ainda(na minha opinião);
~>Tem uma setinha para o topo efeito Cherry Bomb, super prático e deslizante, o que não complica a sua vida.


Eu vou falar com a Ninha para gente atualizar todas as páginas. Notaram que uma foi excluída? Eu pensei que juntar os Tutoriais e os Extras não teria problema, além de ter o objetivo do layout: praticidade.
Também vou falar, para gente começar a usar Marcadores, porque assim você pode também ter outra opção de achar o que quiser, além da nossa caixinha de pesquisa.


Coloquei uma enquete ali, caso queira deixar sua opinião sobre o layout.
Sinceridade aí em pessoal? Agora, queria deixar uns avisos:

♥ Desculpem-me por não ter postado a 2ª parte da aula de HTML, que será transferida sem falta para quinta-feira, pois a Ninha tem de fazer uns posts importantes;

♥ Fiz uma Web Novela, e queria compartilhar com vocês. Cliquem aqui para visitar o site.

♥ Tá rolando um sorteio de um produto da Kanitz, uma deocolônia Lavanda Classic no Viciadas. Super simples de participar, clique aqui.


Beijo para todo mundo, espero que tenham gostado:3




8 comentários:

  1. Mana, melhor impossível ♥♥ Te amo mt mt mt mt

    ResponderExcluir
  2. Ameei o novo lay! *-*

    Já votei lá, quero um pra mim!
    UHSUASHAUSHUSAH'

    ummilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!
    Lindo!Perfeito!
    ~~QUERO UM!
    Beijos

    http://jemiandnelenalove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo !

    # >>> candycherry-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o lay, esta perfeito !
    beeeejs *

    http://mundoencantado-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Heyyy, o seu blog passou à segunda fase do Concurso do Fashion Teens em parceria com o Catarina Plus, agora só tem que mandar pessoas ao nosso blog para votar!!

    http://fashionteens-ft.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos!!!!

    ibeliveican-bc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada