21 de jul de 2012

Sapatos / Tag 11 coisas sobre mim


Oiie pinceladoras tudo bem?? Infelizmente as férias já estão indo embora... Feliz dia dos amigos novamente :) Bom, quinta eu recebi uma TAG bem legal do Poréns & Etc's, e também do The Rain Will Pass. E trouxe nossas imagens inspiradoras. Fofis, eu percebi que os comentários estão ficando menos frequentes, e eu preciso que vcs comentem para saber o que vcs acham e no que eu devo melhorar *~*. Agora vamos as imagens e a Tag.



Shoes

Como vc deve ter percebido, o assunto de hoje são sapatos. Ok sapatos nem tem nada a ver mas é que eu queria uma coisa legal e pensei em sapatos. Então curtam as imagens aí ok?? uahs'






Pouquinhas né? Aii to com uma preguiça nesse frio ausaus' 
Agora vamos com a Tag.

Tag 11 coisas sobre mim

Primeiro quero agradeçer as meninas que lembraram de nós *-*
Agora as regras:

-Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
-Responder 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar
-Escolher 11 pessoas para repassar
-Postar as Regras

Boom aqui vão as 11 coisas sobre mim:

♥ Amo Gabbie Fadel (um vlog :D)
♥ Não sei que cor é meu cabelo (castanho ou ruivo? :s )
♥ Sou 100% chocólatra uahs'
♥Todos acham que sou NERD 
♥Amo matemática, ciências e PRINCIPALMENTE inglês
♥Tenho medo do escuro 
♥Toco piano a uns 4 anos
♥Gosto de Azul
♥Uso aparelho desde esse ano kk
♥ Blogs são minha vida
♥ Assisto Avenida Brasil e Mistério de Anubis

E aí gostaram de mim uash' É difícil escrever sobre você mesma né?
Agora vou responder as perguntas da Waleska:

1- Qual seu famoso favorito?

-----

2- E aquela banda que você ama muito?

-----

3- Você é aquela garota que está sempre lendo um livro?

Com certeza ^~^

4-Na escola, é conhecida como a garota que ama bloggar?

Não, acho que pouca gente sabe que eu tenho um blog :/

5-Tem um Animal de Estimação?

Siim uma tartaruga, nome Sid ou Sida (não sei o sexo kk)

6-Já se apaixonou, e ficou desapontada?

Não e não

7-Gosta de moda?

Depende...

8-Se tivesse chance de realizar 3 sonhos, quais seriam?

Ir para a Disney com minhas amigas, voar kkkkk e ter a chance de realizar mais 3 desejos kk

9-Você é aquela garota que faz tudo pelas BFF's?

Siim 

10- Você é super viciada em chocolate?

Depende, se viciada significa ter que comer no mínimo 4 pedaços de chocolate por dia e depois uma colherada de nutella sim.

kk A culpa não é minha, mas a Waleska que só fez 10 perguntas. Agora as perguntas da Laurinha.

1- Uma estação:

Primavera

2-Um cantor / Uma cantora:

Beyoncé

3-Uma música:

Payphone- Maroon 5

4-Um livro:

Fazendo meu Filme (1,2,3,4 kk)

5-Um blog recomendado:

Olhe nos meus afiliados e ache muitos :)

6-Uma cor:

Azul

7-O melhor presente de Natal:

Não faço idéia uahsuah

8-Uma série:

Mistério de Anubis ou 5ª série (kkkkkkkkk eu não entendi qual é né então...)

9-Um filme:

Gente Grande 

10-Uma comida:

Caranguejoooo ♥♥

11-Uma marca de pasta de dente:

sei lá nem uso uashuas brincadeira flores é Colgate?

Respostas mais bestas ainda kk

Bom aqui vão as minhas 11 perguntas kk

1- Já teve vontade de fugir de casa?

2- Qual o número do seu sapato?

3-Qual sua comida e cor preferida?

4- Você joga algum jogo viciante? Qual?

5- Você já teve ou tem um amor secreto?

6- Quantos irmãos tu tem?

7-  Gosta do número 11? Porque?

8- Você tem algum segredo super secreto?

9-Tem algum apelido?

10- Porque você gosta de bloggar?

11- Qual a sua inspiração?


Espero que tenham gostado das perguntinhas kk Agora, os queridos blogs que vão responder a essas perguntas:



Ok fofas? Beijinhos pra vcs ♥


7 comentários:

  1. Adorei a tag! muito interessante :3
    Beijos ~> Magic Touch

    ResponderExcluir
  2. Sério!!!Muito show o seu blog *--*
    Já estou seguindo!!
    Se eu n te incomodar...
    Poderia me ajudar a conseguir a minha meta que é 100 seguidores?
    Bjos--> www.amizademenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. UHASUHASUHAU' Era série de TV, né! Eu sou muito tosca pra perguntar coisas, nem fala nada! (uma marca de pasta de dente foi o pior)
    Você tem msn? Se tem, adiciona eu! lauraboesing@hotmail.com

    Lala ~~>the-rain-will-pass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkk curti.
    To seguindo aqui.

    http://wonderlandfashion-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os sapatos e a tag *-*, sempre quis aprender a tocar piano. haha
    xoxo ;8

    www.entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoguei vc, flor. Algumas coisas sobre você parecem comigo :3

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  7. Adorei os sapatos*-* queria pedir um tutorial... você pode fazer o tutorial de como colocou esse efeito de opacidade nos links do seu blog? bjs
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada