31 de ago. de 2012

10 Músicas Perfeitas


Oiie pinceladoras tudo bem?? Eu estou ótima, tambem com roupinhas da Capricho C&a quem não fica ótima??Eu queria pedir desculpas por não postar é que eu tava com pregui e sem saber o que postar kk Bom, hoje eu ainda to meio sem inspiração e não queria trazer imagens, então achei legal trazer umas musics pra vcs e ai?



Escolhi essas músicas com muito carinho, e são as musicas que eu ando ouvindo mais :)

P.S: A ÚLTIMA É A MELHOR

Bruno Mars - Just the Way you Are


One Direction - Gotta be You


Katy Perry (Divaaa ♥) - Wide Awake



Nicki Minaj - Starships



Strike - Fluxo Perfeito


Rihanna - Where Have You Been


Charlie Brown - Dias de Luta, Dias de Glória



Coldplay - Charlie Brown


Shakira - Addicted to You


Ee para finalizar, a melhor música de todas, em que eu estou totalmente viciada e preciso ouvir ao menos 10x por dia e eu acho que a maioria aqui não conhece ainda:

Taylor Swift - We are never Getting back Together


Aiiin people, foi bem dificil escolher só 10 músicas por mim eu colocaria mais de 100 aqui kkk Beijinhos pra vcs, espero que curtam bastante :)

2 comentários:

  1. Amei a da Taylor! ^-^ Já está incluida na minha playlist! Também curto a música do Bruno Mars e One Direction *-*
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Beautiful & Fearless -

    ResponderExcluir
  2. *O* Agr eu viciei na da Taylor também! OMG é perfeitaaaa! não dá pra parar de ouvir!!

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada