4 de ago. de 2012

6º dia da Semana de Goodies: Imagens "Home", "Next" and "Older"


Hello babies, tudo bem!?
Eu sei terráqueos, hoje não é dia da titia aqui postar, mas eu vi que a Ninha ficou o dia inteiro sem dar sinal de vida, então eu queria deixar ela tranquila com essa postagem (de última hora), que eu inventei de fazer. Eu estava de boa sem nada para passar o tempo, então pensei em postar!! 

Bem, antes que começar, queria agradecer todos os 153 seguidores que vocês nos ajudaram a conquistar, estou mega orgulhosa de todos e inclusive da Aninha, que com certeza merece esses e muitos mais. Quando éramos do Fashion Stardoll, eu sei que ela queria muito um blog com tantos seguidores(eu sei, pode ser pouco 153, mas para nós é bastante), e ela conseguiu!
Obrigada pessoal :)
Eu tava com vontade de postar, mas não fazia ideia do que. Como a maioria dos posts da semana foram tutoriais, trouxe alguns utilitários. São aquelas imagens de "Início", "Próximo" e "Anterior", que colocamos no final do blog!

Bem, eu queria pedir para vocês não retirarem os créditos, não modificar ou dizer que foi obra sua, porque eu fiz exatamente 10 jogos, que variam de simples para ousados, fofos para "darks", e eu tive um bom trabalho para fazer (cortar cada jogo, depois cada palavra, depois creditar, e assim vai...), aí vai ser muito trabalho desperdiçado!






 





Gostaram? Usem à vontade, é um presentinho de coração da Titia Hawaiian
aqui beleza?

Por hoje é só, boa noite e bom domingo lindos e lindas ♥
Meu pitchukos  ^3^




















2 comentários:

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada