6 de ago. de 2012

Poréns & Etc's "Meu blog Minha vida" + Pedidos


Oii pinceladoras, tudo bem?? Hoje, como vcs devem ter percebido ou não eu não vou postar sobre dicas para animais de estimação. Eu vim fazer um pedido pra vcs Um não, alguuns kk E também vou explicar algumas datas e tal vamos conferir?



Datas

Aqui eu vou colocar as datas dos eventos pra vcs se informarem ok??

12/08 - Segunda Parte da Segunda Etapa do Concurso 10x10
15/08 - Surpresinha
E preparem-se em setembro vem um novo layout *-*

Tá, confesso que foram poucas coisas, é que eu só lembrei disso kkk

Bom agora eu tenho uns avisos:

Avisos

People, eu só queria avisar pra vcs que todas as segundas feiras fica mt mt mt difícil pra mim postar e de responder os comentários. Então eu só vou responder os comentários na terça ok?
Eu também queria pedir desculpas pela demora da Segunda Parte da Segunda Etapa do Concurso 10x10, é que eu tenho que terminar de arrumar as coisinhas e tal.
Também queria avisar que do dia 09 ao dia 11 eu vou ficar inativa ok??

Pedidos

Flores do meu campo, nos últimos dias eu fiquei magoada e realmente preocupada. Porque os comentários SUMIRAM, eu recebi exatamente 0 comentários. Eu queria pedir pra vcs comentarem, porque pelos comentários que nos vemos se o nosso trabalho ta bom, e se preciso melhorar entendem?? Então por favor gente ♥

E o pedido mais importante, é que eu quero que vcs votem no Pincelando lá no Poréns & Etc's *-*


De verdade, eu quero muuuuito ganhar ok? Então votem em mim, e claro como sempre, se ganharmos eu vou fazer uma surpresinha pra vcs ^~^

Bom flores, acho que é isso

Beijinhos




2 comentários:

  1. Já votei em vc.bjs
    http://blogbondmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já votei em bvc fofa. bjinhos!!!
    www.blogdaluisacarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada