17 de set. de 2012

Festas de Aniversário, curte?

Tumblr_m8b9kcwaum1qfx32ro1_500_large

Hello babys,
Eu fiquei um pouco ausente, mas estou aqui. Também queria desculpar por demorar tanto para responder os comentários, mas já fiz isso agora. kk Como a Giih já disse na postagem dela, eu criei uma Web Novela, até agora só fiz o primeiro dia, estava esperando essa postagem para mais pessoas visitarem PF visitem gente prometo que vai ser muito legal. Voltando ao assunto da postagem, hoje eu vou falar sobre festas de aniversário.


Tradicionais

As festinhas de aniversário tradicionais são aquelas que vc chama a galera ou sua família ou os dois, faz um bolinho, docinhos arruma uma coisinha canta parabéns e be happy. Também tem as festas tradicionais grandes como as que acontecem na mminha familia aonde vc tem toda uma maior decoração e tal.

Festa á Fantasias

As festas a fantasias são menos comuns, mas muuuito legais. Bom na verdade, isso depende de cada pessoa. Algumas pessoas acham ridículo e infantil mas eu acho que é legal e criativo. Normalmente as festas a fantasia acontecem perto do Halloween ou não perto do Halloween mas uma "festa das bruxas". Bom, independente são todas legais. As fantasias que eu acho mais legais são as básicas, princesa, bruxa, fada... Mas principalmente as que levam a criatividade, zumbi, fantasma (não aqueles com um lençol na cara), pirata tipo como eu fui uma vez, até as assustadoras mesmo tipo cuca kkk O que vc tem que levar em conta nas festas a fantasia é não ter vergonha da sua fantasia :)

Festas do Pijamaaaaaaaaaaaaaaaa uhuu

Minha festa preferida nem deu pra perceber e que eu acho muuito legal, Infelizmente nunca dei uma por falta de espaço mas já fui em várias. Quando eu era pequena tinha medo, mas já passou kkkk As festas do pijama são as minhas preferidas, porque ficamos muito tempo juntas e podemos fazer tudo o que queremos porque temos mais tempo. O que eu acho mais legal nas festas do pijama é quando rola a criatividade. Além dos jogos que PRECISA ter kk você pode ter muita criatividade. Coisas que eu acho legais são, filmes (não muitos, porque ninguem consegue ver nunca vi alguem conseguir), comidas tipo pizza ou fondue, brincadeiras que deem sono para antes de dormir se não nem conseguimos kk, brincadeiras de maquiagem. Já ouviram dizer de maquiagem as escuras? Você apaga a luz e passa maquiagem na sua amiga, o resultado é simplesmente uma merdinha (desculpe a palavras mas é verdade kk) O que mais, eer... AAAAAA músicas obviamente né... Dançar e cantar é um passatempo diveritido e engraçado kkk
Também podemos contar piadas, e adivinhações muito legal também. Uma coisa que eu odeio em festas de pijama é quando contam história de terror tenho medo ¬¬. Também uma coisa que n pode faltar é a famosa guerra de travesseiros. Acho que só isso kkk

Festas Surpresa

Não tenho muita coisa para falar porque nunca participei de uma e não gostaria que fizessem pra mim porque eu poderia estar com uma cara medonha e com minha pior roupa e do nada fazem uma festa pra mim kkk Mas tirando isso acho que seria legal. 

Festas em Restaurantes

Como é uma coisa mais formal, acho que devemos usar mais em festas de adultos/idosos kk

Não me lembro de mais festas importantes...

Ah, uma coisa que não deveria faltar é a famosa continuação da música

Com, quem seráá, com quem serááááá com quem seráááááááááááá que a fulana vai casa... Isso é uma coisa que todo mundo odeia pelo menos eu acho.

Bom, queria que vcs cometassem ai, o q acham de festas de aniversário, qual sua preferida, como foi sua festa, o que vc mais gosta nelas e o que acha das musicas chatas de aniversário...

Bom beijinhos, até mais.

4 comentários:

  1. Eu comemoro meus aniversários sempre em casa, só que as veses eu saio.bjs
    blogbondmais

    ResponderExcluir
  2. Amo festa gosto de festas a fantasias, festa de pijamas também nunca tive oportunidade de fazer,nem mesmo de ir rsrs....gostei do post beijos

    http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, gosto de mais de baile de mascaras acho muito legal
    teen- girl -fashion .blogspot .com

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada