7 de set de 2012

Renda, curte?

Awwwwwnnn ^-^
Olá terráqueas pinceladoras tudo bem?? O que estão achando da nova agendinha? (ok eu sei que nem deu uma semana). Eu queria agradecer a todas as que participaram do joguinho da Giih até as que não acertaram kk Parabéns para as vencedoras :) Ah e feliz dia da Independência. eeee sem aulas 
Hoje eu trouxe pra vcs algumas dicas sobre as rendas umas fotos para inspiração ok? PS:  Nas 200 seguidoras nova roupinha vai chegar *-*


Eu acho que as blusas rendadas são mt fofas. Elas dão um ar de arrumadinho e fofo mesmo kk Eu tenho uma blusa rendada que eu amo e queria ter muuuitas mais. Ultimamente eu estou vendo bastante blusas rendadas a venda, e não só blusas também sapatos, vestidos e até calças eu ja vi!! As rendas chegaram para arrasar.Agora algumas diquinhas de como usar essas maravilhas:

No Frio

Sim, é isso mesmo q vc leu. Podemos usar e abusar das rendas no frio. Uma dica bem fácil é um vestidinho de renda. Claro que vc não vai usar só o vestido, afinal estamos falando no frio. Mas vamos complementar óbvio. 

Esse é um exemplo de vestido de renda, esse é mt fofo (pelo menos eu achei :D)

Agora, vc pode adicionar uma meia calça com um tipo de estampa legal ou básica mesmo. Como essas:

 

Depois, escolha uma bota beeem linda de preferência de cano alto e adicione ao seu lindo look:



Agora escolha um cinto pequenininho de qualquer cor, aqui eu vou usar um marrom escuro:


Por enquanto ta mt fofo, vc ainda ta congelando só com essa roupinha. Agora podemos escolher entre um casaco de couro ou um cardigan ou um casaquinho fofo e normal. Depois adicione um cachecol e uma bolsa e claro, anéis, colares, pulseiras e tudo que você tem direito.

P.S: DESCULPA A QUALIDADE DAS IMAGENS



Eu achei esse look pra me inspirar e tambem para mostrar para vocês como fica. Bom todas essas dicas e imagens eu tirei desse site , queria agradecer a ele.

Agora umas imagens o que acham??

Tumblr_m7hwt0t1nu1qilnhvo1_500_large

21f120cef77311e1957722000a1e8896_7_large

Tumblr_loa9wvwgmk1qamnojo1_500_large





Não vou colocar mais para postagem não ficar muito comprida :)

Beijos, espero que tenham curtido bastante o post de hoje, até domingo.

Imagens retiradas do We ♥ it e Tumblr





7 comentários:

  1. Sou apaixonada por rendas. Esses looks que voce colocou sao lindos. Preciso de uma saia e um vestido de renda... Beijos

    ResponderExcluir
  2. tudo muito lindo. amo rendas *--*

    garotaadocicada(blogspot)

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito fã de renda, mas é muito bonito!

    garotapetulante (.blogspot.com.br) >tire os parenteses<

    ResponderExcluir
  4. Amo rendas principalmente em blusinhas acho que da um ar super romantico,ameiii

    compatilhandocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As rendas combinam com qualquer coisa.. mais eu não curto muito em mim kk'
    beeijoos :**
    We are Young
    sweet-wordeland(.blogspot.com)
    {retire os parênteses e blá,blá,blá}

    ResponderExcluir
  6. Eu amoo renda! Também tenho uma blusa! Combina com qualquer coisa, o bom é isso. E esses looks que você separou estão super lindos *-*
    Seguindo aqui viu? Beeijos
    arrasa-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Surpresinha pra seu blog lá no Adolescente Nerd!

    beijos! ^^

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada