22 de out de 2012

Organização, trabalhos :p

Imagem do KW
Oii minhas fofis da vida tudo bem? Eu queria me desculpar pela demora para postar é que meus dias estão sendo bem corridos. Tive um passeio com a escola super legal entrei em um manguezal (nojento mais legal), fomos pra praia também foi bem show o passeio. Também ando tendo bastante lição de casa e trabalhos. E por isso vim fazer essa postagem. 


Trabalhos individuais

Logo agora, antes de fazer essa postagem eu estava fazendo um trabalho de ciências. Eu precisava desenhar um invertebrado, classificar blablabla sem muitos detalhes agora kk Me veio essa inspiração para postar isso. Ultimamente eu ando muito cheia de idéias, mas nunca consigo uma que pareça boa. Então foi essa mesmo. Bom, há quem prefira os trabalhos em grupo, mas eu prefiro muito mais os individuais. Não que eu seja antisocial, ou egoista mas ficar dependendo dos outros não é muito legal na minha opnião, porquee sempre tem um que não faz nada e dai você precisa fazer tudo. Ainda mais quando tem trabalhos de 5, 6, 7, 8 pessoas! Vira tudo uma bagunça. Antes que eu entre em detalhes eu vou me lembrar que agora estou falando de trabalhos INDIVIDUAIS. Bom, como eu já disse eu prefiro os individuais, porque você faz quando, como e onde você quiser. Mas sempre tem que ter organização né?

Dicas:

•Tenha certeza de que é isso que o professor está pedindo para não precisar fazer de novo
•Depois de ter certeza, tenha algo em mente. Cores, formato, tamanho...
•Separe todo o material para não precisar ficar que nem uma louca procurando enquanto faz as coisas
•Começando a fazer o trabalho, use um lápis para fazer desenhos ou palavras compridas que deseja centralizar kkk e passe um traçado bem fino para poder apagar 
•Depois de ter feito tudo, contorne o lápis sem apagar ainda. Não se esqueça de não borrar caso esteja usando tinta ou canetinha
•Depois que tudo estiver seco (tenha muita certeza disso), apague calmamente para não amassar o papel
•Coloque os últimos detalhes para ter certeza que fique perfeito
•Coloque seu nome, nunca se esqueça
•Tire um 10 :)

Como fazer para nunca esquecer de um trabalho?

Eu tenho algumas táticas para não esquecer dos meus trabalhos...

•Lembre de cabeça mesmo kk
•Escreva no seu caderno, agenda, livro...
•Pergunte para os nerds da sala
•Anote na mão quando alguém te lembrar de um trabalho para o dia seguinte
•Pegue umas folhas de caderno velho, grampeie e anote seus trabalhos lá, tambem funciona com provas :)
•Faça um mural bonitinho e cole na parede, porta, janela, mesa... Em algum lugar visivel de preferencia perto do computador, cama, geladeira, televisão...
Hum... Mais alguma idéia, comente :)

Trabalhos em Dupla:

Dependendo do caso eu até gosto de trabalhos em dupla, ainda mais quando é dificil, complicado, comprido... 

Dicas:

•Escolha bem sua dupla, se não der pra escolher dai kkk
•Combine certinho com seu colega o que cada um tem que fazer 
•Faça sempre sua parte certo hein
•Marque algum dia para se encontrarem fora da escola para organizar certo
•Sempre tenham vários planos em mente
•Nunca deixe tudo para alguém, e se sua dupla te deixar na mão conte ao professor, se não ele vai receber uma nota pelo SEU trabalho!


Então é só, eu queria falar sobre os trabalhos em grupo, mas acho que vocês estão ficando de saco cheio de tudo isso de trabalhos kkk 
Euu queria também pedir a opnião de vcs sobre eu fazer um vídeo sobre alguma coisa, slá me deu vontade. Talvez falando sobre algum assunto da blogsfera ou coisas do nosso dia-a-dia. Era só isso mesmo, até outro dia flores do meu jardim

Beijos, Fuii




2 comentários:

  1. Depos de ler esse post, a única coisa que tenho a dizer é: graças a Deus eu já me formei! ASKAOPKSOKAPK agora é esperar a tortura da faculdade no ano que vem T_T
    Menina, achei seu blog lindo demais, amei o layout, tudo! Já estou seguindo, e queria saber se está aceitando afiliações. Se estiver, poderia avaliar o meu blog por favor? Adoraria ser sua afiliada *--*
    Se aceitar, pode me avisar por comentário lá no BC, sim? Ou mesmo na C-Box (:
    Beijos!

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG. Seu blog é muitooo cute minha linda! Ameii D+!
    Super Seguindo!
    E muito boas as dicas!
    Mil Beijos
    E Aguardo sua visitinha!
    Young World(Perfil

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada