14 de out. de 2012

Utilitários: 50 imagens para afiliação

Tumblr_mbcgonpiws1qm9l3yo1_500_large

Oii minhas graciosas, tudo bem?! Hoje, com muita dedicação e carinho, fiz 50 imagens para afiliação. Apliquei efeitos, fiz bem bonitinho, para quando vocês precisarem...As mais usadas são de coreanas, mas se quiser pedir alguma diferente, eu faço também. Para vocês terem uma ideia, eu tive que selecionar algumas(que eu nunca tinha visto alguém fazer), depois recortar, depois redimensionar, aplicar o efeito...foi muito esforço!! Tudo por vocês :)
A Aninha é prova que eu fiz todas, não peguei de nenhum blog. Se reblogar, credite, plágio é crime!











E aí, se identificaram com alguma?
Eu fiz de coreanas, porque a blogosfera avançada, moderna e kawaii de hoje, procura mais elas, que combinam com tudo. Mas qualquer outro tema ou tamanho, podem pedir.

Mas eu vou colocar uma Ask aqui no Pincelando para vocês fazerem quaisquer pedido.

Bom, acho que vou indo! Bom proveito pessoal :3


8 comentários:

  1. Amei as imagens <3
    Adorei o seu blog

    Flor, eu criei o meu blog á pouco tempo e vinha pedir se podia seguir o meu blog.
    http://diario-de-uma--sereia.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Que foofas!

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindas as imagens ! *u* ameei, nunca vi Imagens para Afiliados com essas bordas arredondadas - nesse estilo - ! Se quiser, pode visitar o meu Blog ?? E se quiser, pode seguir que eu sigo você de volta na hora ! ^^

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  4. Liindas! Quando eu fizer um design de Coreaninhas vou usar! ;) Queria pedir um favorzinho.... Meu design desse mês é de gatos, e não acho de jeito nenhum imagens de afiliados de gatos.... Acho que dá pra entender meu pedido.... :D Beijos!
    Believe un Your Dreams/ Pefil

    ResponderExcluir
  5. Super lindas, e quando se trata de coreanas é impossível não gostar ( como elas podem ser tão perfeitas?! ) uahasusah'
    Já estou seguindo aqui Õ/
    PS: Adorei seu blog .-.
    http://jelly-flash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei as imagens para afiliações... perfeitas!
    parabéns fazer 50 imagens para afiliações de vez assim rss '-'
    kisses~~~

    #>>>> http://www.the--baby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As imagens são lindas ! seu blog está muito lindo ,amei !

    algodaodoceteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. As imaagens são completamentes peerfeitas , o blog tbm *--* '

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada