2 de nov. de 2012

Falta de Inspiração... + Playlist

Tumblr_mblo7pgxb51r25wxfo1_500_large
Oii minhas fofiis tudo bem? Euu queria pedir desculpas pra vcs, pq eu to ficando mt tempo sem postar mas é pq eu to com mt falta de inspiração... Hoje eu estava no youtube buscando inspiração ^--^ e pensei... Porque não trazer uma playlist :D Vamos??

Playlist - Woman

Eu trouxe músicas cantadas por mulheres, porque? Nem sei... Bom vamos as músicas

With Ur Love - Cher Lloyd

Brokenhearted - Karmin

If This Was a Movie - Taylor Swift


Hit the Lights - Selena Gomez

Cheers - Rihanna

How we Do - Rita Ora

Skyscaper - Demi Lovato

7 Things - Miley Cyrus

Oath - Cher Lloyd


Pronto, chega de música k Espero que curtam minha playlist feminina (:

Beijinhos pra vcs
<3

2 comentários:

  1. Amo essa musica da Karmin, é contagiante. Beijos!

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo a música da Taylor! Ela é muito fofa, e tem uma melodia incrível! ^-^ (se bem que eu sou suspeita para falar da música, sou swiftie total!).
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada