6 de nov. de 2012

Novo Quadro: Batendo Boca

Tumblr_md2yichbye1rj9yieo1_500_large

Oiii miinhas fofoletes tudo bem? Boom hoje eu tive uma inspiração e eu resolvi criar um novo quadro. Ele vai estar em teste esses dias eu não sei se vai dar certo. Provavelmente o postarei semanalmente, e ele se chama Batendo Boca. Para entender melhor continue a ler essa postagem :)
Batendo Boca

Todo mundo aqui conheçe o quadro do Viciadas chamado Blogsfera Buzzing né? Então não confundam com o meu quadro pq n tem nada a ve kkkkk Bom, o quadro da Giih (Blogsfera Buzzing) fala sobre assuntos comuns na blogsfera, já no Batendo Boca (BB como eu gosto de chamá-lo) vamos falar de assuntos do dia-a-dia, coisas que sempre acontecem com todo mundo. Eu gostaria de comentar elas com vcs e ver quem tem os mesmos problemas, hábitos, como cuidar deles e tal... Eu achei a idéia legal, talvez comece essa semana ou semana que vem.

Eu vou abrir uma enquete ali do lado, sobre os assuntos que vocês gostariam de falar. Só para a primeira postagem, para as outras eu mesma vou escolher de acordo com minhas experiências ok?

Beijinhos pra vcs, espero que realmente tenham gostado. 

_Aninha ♥

P.S: O TUTORIANDO FOI CANCELADO

7 comentários:

  1. Ah, eu gostei sim s2
    Vai ser bem divertido'
    Amor eu to seguindo seu blog, sdv? Beijoos'
    Espero você no meu blog'
    Clica > Sweet Magia
    Kissus :*

    ResponderExcluir
  2. Achei o quadro bem legal, e já votei na enquete em lição de casa. Beijos!

    Nosso Capricho ♪♫
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o quadro e já votei no item Lição de Casa *-*
    xoxoxo

    Em breve nova URL
    keepcalm-anddance

    ResponderExcluir
  4. Oláa maninha' Tudo bem tá sumida lá do blog em floor '
    Tem um game super especial pra voce participar floor ?
    Se pudeer me ajudar e divulgar ele *-*

    http://rosario-vampire-animes.blogspot.com.br/2012/11/game.html

    ResponderExcluir
  5. Oiie
    Amei o post e o blog, seguindo.
    Retribui a visita flor ? Kissus ~

    worldhtmloficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fofis faiz um video =) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii anonimo tudo bem? Obrigada pela sugestão, pq n está logado? Beeijos

      Excluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada