31 de dez. de 2012

BB: 2012 / 2013

Pensar que algumas pessoas estão lendo isso em 2013
Tumblr_mfvr5vi0ef1qc0jsio1_500_large 

Oii pinceladoras lindas do meu coração, preparadas para o famoso e temido "ano novo"?
Vim falar um pouco sobre 2012, esse ano de grandes mudanças pelo menos pra mim e coisas boas.

Queria também agradecer a Kaorii por ter me escolhido para postar no KW, foi um presente lindo de fim de ano, porém eu não aceitei pois não estou preparada para postar lá, e nem para me dividir com vocês e com as viciadas. Mas só pela "indicação" da Kaorii eu fiquei muito feliz.
Mais um ano se passou...

Todos nós um dia, pegamos uma foto de dois ou três anos atrás e pensamos... "Poxa como eu mudei!". E isso é verdade, a cada ano que passa vamos ficando mais espertos, mais maduros, maiores, adquirimos mais responsabilidade e entendimento sobre as coisas. 
Esse ano foi um ano muito importante para mim, aprendi muitas coisas, chorei, sorri, criei o Pincelando o Céu, cresci.  Cresci não só fisicamente mas mentalmente. Cresci, pois é preciso crescer, para se adaptar ao mundo que nos cerca. Para entender como e por que as coisas acontecem. As vezes é necessáriomais que crescer, é necessário amadurecer. 
A cada ano aprendemos mais, sorrimos mais, sofremos mais... Mas o que importa é no final de tudo não ter se arrependido de nada. Eu não me arrependo do que eu fiz esse ano, acho que tudo aconteceu como tinha que acontecer.

Mais um ano começou...

Com todos os desafios que enfrentamos em 2012, finalmente chegamos em 2013. Um ano que promete ser diferente, e bom, vamos completar um ano, com todas as novas obras, novas conquistas, novas oportunidades...
Espero que todos sejam muito felizes, agora faltam três horas para 2013.

Desejo tudo de bom para todas as minhas leitoras :)

Beeeeijos amo muito vocês.


5 comentários:

  1. parabéns por ser escolhida para postar no KW!

    um feliz ano novo para vc!

    Adolescente Nerd (estamos com um novo layout)

    ResponderExcluir
  2. É verdade, em 2013 teremos a chance de recomeçar e fazer coisas que não foram possíveis se fazer em 2012 ^^
    Aliás, parabéns pela indicação no KW, seu blog é lindo!

    Aninha, meu blog é novo e seria ótimo se você desse uma passadinha lá, pelo menos só para dar sua opinião à respeito, já sigo aqui ok?

    Paradise-Simple

    ResponderExcluir
  3. Comentei na sua pagina, que fala sobre seu blog e você!
    Você sabe como eu posso mudar o meu nome na conta do blogger. Quero tirar o nome Tifhi Vernetti e quero colocar Mia Vrti.
    Explicando para você: não gosto do meu nome, não tiro um apelido bonito, E gosto do nome Mia. Vrti é a abreviação de Vernetti que minha irmã invento.
    Sabe como eu posso mudar\
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo.

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. já eu queria viver 2012 de novo :/

    feliz ano novo!

    poresneetcs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada