29 de jan. de 2013

Debate: O que é ser blogueiro(a)


Olá pessoas queridas~
Primeiro quero pedir desculpas pela ausência, realmente na hora que a Aninha mais precisa eu sumo #sorry. Na verdade eu estou mais uma vez entretida num desing, então eu fico tardes em claro HSAUHSAUHSAUSUA' trabalhando nesse projeto. Sempre assim!

Bom, hoje, eu ia trazer um textinho, mas como eu sei que só umas duas pessoas leem, trouxe em forma de debate. Depende de vocês opinarem, mas algumas dessas opiniões vão ser publicadas. Quando tiverem mais ou menos 7 eu posto okay? Enjoy~

Ser blogueiro não é arte, pode até ser um dom. Poucos nascem com ele mas, de tão fácil que é, vão adquirindo com o tempo. Na verdade, ser blogueiro não exige esforços, exige paixão. Você não precisa de máscaras ou outras faces, apenas ser você mesmo. Na blogosfera podemos simplesmente expressar nossa opinião, publicar assuntos de nosso agrado, fazer desing's e amizades. Outra coisa: podemos contar com muitas pessoas nos apoiando, gostando de você e do seu trabalho. Mas ser blogueiro tem um significado especial para cada um, qual é para você?

Para mim é ser quem eu sou, superar os objetivos e as dificuldades...poder contar com uma amizade ''extra'', conhecer novas culturas e opiniões. É muito mais que palavras...é um sentimento único, especial e indescritível.

Opinem aí e aguardem!

Kisses for you :3

7 comentários:

  1. Para mim ser blogueira não é só um amor , uma arte , um hobby e essas coisas , é ter a paixão por informar, ajudar ou apenas compartilhar com as pessoas não se importando com as visualizações mais sabendo que alguém leu aquilo ali , mesmo sem dar importância ela deu atenção ao que você faz!

    http://palabras-digitadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. rs, também estou meia ocupada ultimamente amore :)

    Bem, eu concordo com vocês, ser blogueiro é tipo que ter um dom pois acho que nem todos podem ser blogueiros, já vi vários blogs desorganizados, não estou falando de blogs feios porque tem escritoras novas na blogosfera, estou falando de blogs com o conteúdo bem bagunçado, letras fora do padrão, textos com a escrita errada...pois os que tem o dom, podem até ter um blog feio, só que eles sabem organizar tudo direitinho, e depois vão sempre se aperfeiçoando no layout, até que seu blog fica perfeitinho, acho que ser uma blogueira não é nada mais, nada menos que querer fazer novas amizades e liberar suas imaginações em forma de escritas, acho que é isso, nem sei me expressar muito bem, mais...já estou acostumada rsrs

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  3. Sou uma nova blogueira,mais sempre tive paixão por blog, e tenho MUITA dedicação pelo meu,mesmo com pouquissimos seguidores,não desistirei de colocar,os layouts não são meus ( ainda ) , mais vou me aperfeiçoar nesse dom ! (:

    ResponderExcluir
  4. amei o blog, primeira vez q vejo e me apaixonei *u* seguindo!!

    ResponderExcluir
  5. Ser blogueiro é conseguir ser eu mesma sem me preocupar com nada, porque aqui é fácil achar meninas (os) como eu *-*
    É ter responsabilidade, é se divertir, é fazer algo bobo parecer tão sério. Um sentimento inexplicável que só quem sente sabe o quanto é bom senti-lo.
    *O*

    a-procura-do-horizonte

    ResponderExcluir
  6. Ser blogueiro não é só uma pessoa que posta coisas e sai por aí pedindo seguidores, claro que não. Ser blogueiro é não desistir do blog, mesmo que ele esteja tendo poucos leitores, é passar dias planejando um novo layout e horas a procura de melhorias para seu blog. Ter um blog é como ter um 'filho', tem que se preocupar, cuidar, divulgar, mudar e diferenciar. Sim, ser blogueiro é um dom que nem todos tem por causa da falta de paciência. Estamos blogando por paixão, por reconhecimento e por causa de um talento.

    ~ Ah, não sou muito boa com essas coisas, rs. Mas, tá aí (:

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Desde que me tornei blogueira minha vida mudou muito! Acho que ser blogueiro é um dom, não é para qualquer um. Acho que exige dedicação e paixão pelo que faz. Independente de postar sobre goodies, textos, moda, enfim precisa saber o que esta fazendo.
    Ser blogueira faz parte de quem sou! Não tenho vergonha de dizer que blogar é minha vida!

    Beijos

    Geek Chic!
    Joguinho valendo divulgação, participe!

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada