20 de fev. de 2013

Tag e Selinho!

UPDATE: Mesmo a Giih saindo do blog por um tempo, espero que continuem visualizando o Viciadas em Cupcakes ok?


Hooy amoritas, tudo bem!?

Antes que me perguntem, demorei para postar pois todos merecem um pouco de descanso no carnaval depois de uma longa semana de início as aulas. Além do mais, fiquei bem ocupada com o sexto layout que eu estou tentando fazer pro pincelando contei de verdade. Até agora não me veio a inspiração final, mas sinto que estou chegando la.

Tambem queria avisar que a Giih vai parar de postar aqui um pouquinho, mas depois ela volta não se preocupem. Hoje trago um selinho com tag que eu recebi do blog Heart of Akasuna, eu normalmente não aceito tags porém decidi aceitar essa. Vamos curtir?



Tag

Bom, nessa tag eu devo escolher 10 pessoas famosas que eu curto ou admire e tals...Então aqui vai a minha lista de pessoas famosas divas:

1-Emma Watson (atriz) Conhecida como: Hermione Granger no Harry Potter
2-Daniel Radcliffe  (ator) Conhecido como: O próprio Harry Potter no Harry Potter
3-Rupert Grint (ator) Conhecido como: Ronald Weasley no Harry Potter
Agora imagine números infinitos com personagens da saga Harry Potter
4- JK.Rowling (diva e escritora) Conhecida como: Criadora da Saga Harry Potter
5- Demi Lovato (atriz, cantora entre outros)
6-Ed Sheeran (cantor)
7-Bridgit Mendler (cantora, atriz entre outros) Conhecida como: Teddy do Boa Sorte, Charlie!
8-Jade Thirlwall (cantora)
9-Jennifer Lawrence (atriz) Conhecida como: Katniss do Jogos Vorazes
10- Anne Hathaway (atriz)

Regras

1- Apenas quem recebeu o selo pode posta-lo;
2- Quando postar o selo poste as regras também:
3- Repasse o selo para 11 blogs e os avise sobre o mesmo;
4- Divulgue o blog que criou o selo juntamente com o link: Diário de Críticas (o blog esta em hiatus)
5- Antes de mencionar as regras e mostrar o selo mencione a frase: Querido diário e o nome e o link do blog que te deu o selo;


Selinho

Querido Diário, recebi esse selinho do blog Heart of Akasuna


Infelizmente, a maioria dos blog hoje em dia não recebe tags, então só irei repassar para uma pessoa que eu adoro muito:

-Mariana | Mundo Confuso

Espero que tenham curtido, eu achei bem legal (: Então é isso galerinha, até a próxima

Aninha





4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorie o blog,achei ele muito fofo ♥ já estou seguindo,se você gostar segue o meu Crystal Slipper

    ResponderExcluir
  3. Claro que visito o V.C amo lá, parabéns pelos selinho e tag

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada