25 de mai. de 2012

Ainda to aqui


Oiie minhas pinceladoras saudades?
Eu tava... Desculpa mesmo ficar sem postar esse tempão é que eu nem parei em casa nessa semana, e além do mais quando eu conseguia mexer no PC, eu fiquei fazendo o novo lay... Sim eu vou colocar um novo provavelmente amanhã. O motivo da demora é que deu um problema e eu tive que começa desde o começo :(
Hoje eu vim trazer umas imagens sobre chocolate. Vamos conferir??



Eu sou TOTALMENTE chocólatra, não consigo ficar um dia se quer sem comer qualquer coisa de chocolate. É muuito boom!!!
Agora vamos as imagens ♥









Aii que fomee... Espero que tenham gostado, todas eu tirei do We ♥ It

Beijinhos minhas pinceladoras 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada