26 de mai. de 2012

Primeiro Tutorial: Bordas Arredondadas



Hey minhas flores, como vão??
Hoje eu trouxe o nosso primeiro Tutorial e eu queria deixar um recadinho aqui pra Gi tá?? Então podem pular essa parte e ir direto a postagem...
Maninnhaa, eu sei q vc queria postar os tutoriais, mas eu to sem nada pra fazer e resolvi começar e vc ainda pode postar ok?? Desculpa se te magoei mas, eu precisava postar alguma coisa.
E sim eu sei que algumas de vcs leram isso aushaushuahs

Bordas Arredondadas - Modelo Viagem 
Minhas fofoletes, eu só testei esse tutorial no Modelo Viagem tá, então não sei se funciona em outros modelos... Bom pra quem não sabe o que vai acontecer é isso:


Agora que vocês já sabem o que é chega de bate papo e vamos logo ao tutorial.


Se vc usa o novo modelo de Blog vá em Modelo → Editar HTML → Prosseguir
Se vc usa o Modelo antigo do blog vá em Design → Editar HTML






Se sua Sidebar é do lado Direito → de um Ctrl + F e pesquise por:


.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner {


Se sua Sidebar é do lado Esquerdo ←  de um Ctrl + F e pesquise por:


.main-inner .fauxcolumn-left-outer .fauxcolumn-inner {


Depois cole o código seguinte após essa tag acima:


moz-border-radius: 10px; /*Para Firefox */-webkit-border-radius: 10px; /*Para Safari e Chrome */border-radius: 10px; /*Para Opera 10.5+*/






Dê um Ctrl + F e pesquise por


.main-inner .column-center-outer { 


Depois é só colar o código de novo:


moz-border-radius: 10px; /* Para Firefox */-webkit-border-radius: 10px; /*Para Safari e Chrome */border-radius: 10px; /* Para Opera 10.5+*/








Créditos ao Cherry Bomb

Espero que tenham gostado do resultado pinceladoras, um beijinho amo vcs ♥







Um comentário:

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada