23 de jul. de 2012

Animal de Estimação parte ll + Aviso IMPORTANTE

Aaawwn *-*

Oiiie pinceladoras tudo bem?? Desculpem a demora :s Hoje eu trago pra vcs a segunda parte do Animal de Estimação. Na primeira parte falamos sobre o cachorrinhos e hoje vamos falar sobre... Gatinhos ♥ Eles são muito fofos né? Querem conferir a postagem??


Gatinhos

Assim como os cachorros, primeiro você deve pedir para seus pais e responsáveis, ou amiga, irmã, avós com quem vc mora e você deve escolher os gatos que mais se adaptem com seu estilo de vida. Se você quer um gato mais agitado ou mais calminho. Depois disso você terá que escolher o sexo dos gatinhos. Normalmente, os machos são maiores que as fêmeas, e normalmente também passeiam muito pela vizinhança. Por quererem marcar território, eles não enterram seus cocozinhos :s As fêmeas quando estão no cio miam bastante, então isso é uma desvantagem. Bom, no site tambem diz a respeito do tamanho do pelo do seu companheiro. Bom, claro que os gatos de pelo mais curto dão menos trabalho, mas os de pelo longo  podem ser mais atraentes, dóceis e sossegados. Também se você quer usar seu gato para exposições, os de pelo mais compridos são mais recomendados.
Sobre a idade, os gatinhos bebes são mais agitados do que os mais velhos, e diferente do que muita gente pensa, é o pior para quem tem crianças pequenas. Porque como as crianças são mais "malucas" elas gostam de "brincar" de modo diferente com os gatinhos kk e eles podem se tornar agressivos tentando se defender. Então deve-se  pensar muito.

Bom, no site que eu tirei essas informações, tem mais se vcs quiserem ler. É só clicar aqui

Agora eu tenho umas imagens fofas de gatinhos pra vcs :)








Awwn todos muito fofos né??

Floreees eu tenho um aviso mt mt mt importante pra dar pra vcs. Saiu o resultado do concurso da parceria entre Catarina Plus e Fashion Teens. O pincelando infelizmente não foi o vencedor, mas fiquei muito feliz por que ficamos em segundo lugar *-* E como o prometido se eu ganhasse alguma coisa, eu faria uma semana de goodies. Então semana que vem, vai ser nossa semana de goodies. Eu queria parabenizar tambem o Meu Cantinho Photo Scape pela vitória e o Secret Image pelo terceiro lugar e também a todas as outras participantes.

Beijinhos e espero que tenham gostado da postagem

_Aninha 

P.S: Gato preto não dá azar :)


4 comentários:

  1. Ah *-* Sempre fui doida pra ter um Gato, principalmente preto, acho lindo *-*
    Quero um *-*

    Beijos


    http://jemiandnelenalove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awwn, eu amo gatos *-* Tenho 3, todos eles são uns amores. Não sei como tem gente que não gosta desses bichinhos tão lindos e carinhosos. E é verdade, gato preto não dá azar! Eu tenho um e até hoje meu Shadows só me trouxe muita sorte! u.u

    Beijos ♥
    Querida Loucura

    ResponderExcluir
  3. Aww, amo gatos *---------------*
    Tenho 2, Yuki & creme holandês *uu*
    Acho eles melhores do que cachorros ú_ú

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro cachorros :/ kk
    Parabéns floor!!! Opa, semana de goodies, vem ni mim :33

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada