25 de jul. de 2012

Recomendação: Poréns & Etc's


Oiie pinceladoras tudo bem ^-^ Hoje eu vim indicar pra vcs, um super blog. Lembrando que essas são postagens programadas, e que semana que vem... Vai ter semana de goodies :) Fiquem ligados.



Poréns & Etc's

Esse super blog, que é comandado pela Waleska, fala sobre diversos assuntos: Tutoriais, Goodies, dicas, concursos, pesquisas, tudo o que você quiser, lá tem.


A algumas semanas, ela conseguiu sua meta de 100 seguidoras, e agora já tem mais de 150 :D Todos os dias eu passo lá para deixar minha marquinha e ver as novidades.


Sobre a Waleska eu fico sem palavras. Desde o começo do Pincelando, ela está me ajudando e comentando sempre. Somos afiliadas a muuito tempo. Com seu jeitinho meigo, divertido, inteligente, fofo, carinhoso e conquistador, ela conseguiu minha aprovação TOTAL do blog dela. Eu espero que ela consiga mais e mais seguidores e visualizações, comentários e principalmente Leitoras tão fiéis quanto eu. Adoro muito e super recomento o PEE para toda e qualquer pessoa. 


Eu queria deixar um recado para Waleska:

Flor, parabéns. Você merece tudo. Eu espero que todos os seus sonhos se realizem e que você consiga muitos, mais muuitos seguidores e leitores ok? Eu te adoro, vc é muito especial e mora no meu coração ok?

Para visitar esse blog lindo e encantador clique aqui

Beijos para todas ♥

_Aninha




3 comentários:

  1. Awn flor, você é um amor mesmo *-* Muuito obrigada por tudo, é uma honra ter você como leitora, assim como é uma honra ser leitora do Pincelando. Que tudo que você já proporcionou retorne em dobro pra você! Não, triplo! Muito obrigada mesmo! Você também é uma pessoa muito especial pra mim, muito mesmo!
    Beijos *-*

    porenseetcs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro esse blog, ele é super fofo! Adorei seu blog flor Beijos

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia, eles são daora ;)

    www.ejhonas.com

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada