29 de set. de 2012

Indicação ~ Heelp?

419286_278273605605531_229579854_n_large

Oiie pinceladoras :) Tudo na boa?? Eu queria pedir desculpas por demorar pra postar :/ É que era pra sair o novo lay mas acabo atrasando. Bom, eu queria dizer que já respondi os comentários e enquanto estava os retribuindo, achei um comentário de afiliação e como sempre fui aceitar e tal... Só que entrei no blog e tive uma surpresa, quer conferir e me ajudar?





Blog lindo, não? Sim claro. A fofa da Kayroo posta mega bem, mas ultimamente ela vem vindo com uns probleminhas. O caso é que ela vem sendo acusada de plágio por um ANONIMO que por sinal deve ser um super invejoso e também está com aqueles problemas que todas nós temos falta de comentários, seguidores etc. Na postagem passada ela diz que está pensando em fechar o blog por todas essas coisas que citei acima, e disse que o blog tem tres meses e nem vinte seguidores ainda conseguiu. Eu fiz um comentário dizendo para ela que as coisas passam e felizmente ela disse que vai continuar com o blog. 
Eu queria deixar um conselho aqui para ela e para todas as outras blogueiras que passam por isso, que por sinal 
não são poucas.
Como eu já disse essas pessoas são invejosas e se não tem nem corajem de mostrar a própria identidade é porque sabem que é mentira, senão apareceriam a falariam na sua cara, não ficariam de anonimo. E pelo caso dos seguidores, leitores e comentários, eu realmente acho que isso faz nossa motivação e que precisamos disso para conseguir. Mas sempre lembrem-se, não postem só para os outros. Postem para si mesmos. Pelo menos alguém irá realmente apreciar todo o trabalho que você teve ali. E nunca pense só nas coisas ruins e nas coisas que faltam. Pensem nas coisas boas e nas coisas que já tem. O quando batalharam para conseguir o que tem. Não abandonem tudo, porque EU SEI a dor que é quando se deixa um blog. Mas a diferença da minha história com a de muitas é que eu fui obrigada a isso por problemas no HTML, então se eu pudesse eu continuaria com meu blog velhoo sem seguidores e comentários. Claro ne que isso é bom ótimo perfeito e maravilhoso, mas você só consegue conquistar os outros se conquistar a si mesmo. Então postem com o coração, se não for para os outros que seja pra vc. Todas passamos por isso. Todas, eu acho que não existe nenhuma blogueira que já passou por falta de seguidores, leitores, comentários... Mas faz parte da vida e sempre, sempre vão ter pessoas que apreciam o que vc faz. Então n pense que n vale a pena por as pessoas que n apreciam. Pense que VALE A PENA pelas pessoas que apreciam :)

Ok eu vou parar de falar, se não vai ficar mt meloso e comprido kkk Eu espero assim, do fundo do meu coração que todas consigam o que querem e que sejam felizes. 

Para visitar esse blog maravilhoso clique aqui, ou aqui e aqui kk 

Ajudem ela pessoal, pq ela merece mesmo ta.

Beijos e FORÇA para todas

P.S:O TUTORIANDO VAI PARA A PRÓXIMA, PRECISAVA PAASSAR ESSE RECADINHO ANTES.



11 comentários:

  1. vou ajuda-la !
    beijos :)

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas ela plagiou ass fotos de afiliados da Lary, do The Lovers! E ela NÃO deixa!

    #Nhaac ~> Pink Berry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não plagiou porque se você for na página de créditos tem The Lovers lá :)

      Excluir
    2. É, mas não é permitido pegar :D Agora é, o layout virou free, mas antes não era.

      Excluir
  3. Achei lindo o layout do blog dela, já estou seguindo lá!
    Kissus >w<'

    The-Kawaii-Smile

    ResponderExcluir
  4. A maioria das blogueiras já passaram por isso, por exemplo, o meu blog não é como era antes, agora o máximo de comentários que tem por post é só 10, e a maioria não tem nada a ver com o post ou é aqueles que comenta só pra receber visitas no seu blog, eu acho isso um cumulo, mas eu nunca desistiria do meu blog, mesmo passando por tubulações, eu o amo.

    meucupcakepink(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
  5. É muito chato isso, algumas pessoas sentem inveja por não serem tão bons ou não terem tanta criatividade.
    estou seguindo, se quiser afiliaçoes é só falar :D

    http://iwiish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom... mas ela realmente plagiou. O estilo da data, o ribbon da sidebar, o blockquote, as imagens do gadjet "sisters", a caixa de pesquisa, etc... Pode nem ter sido proposital, mas foi plágio sim. Parece muito com o antigo lay do Sorvete de Morango, com algumas coisas do The Lovers.
    Eu sei que ela colocou os créditos, mas mesmo assim, são coisas diferentes. Por exemplo, o ribbon da sidebar ou as imagens para afiliados, aquilo não é inspiração, é cópia, e por mais que ela coloque créditos, isso não re-considera. Ninguém gostaria de entrar em um blog e ver suas imagens, aquelas que você criou somente para SEU uso...
    É só isso mesmo, só pra esclarecer...

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas , Obrigada pelo post valeu mesmo E tudo já foi exclarecido beijiinhos lindas.

    Rosario vampire

    ResponderExcluir
  8. Olha, realmente, à questão dos seguidores e tals, eu concordo, ela não deve desistir mesmo, e o blog dela é mto bom sim :)
    Mas amor, ela realmente me plagiou. Já passou, não vou atirar predras, mas vc ja tinha visto o meu antigo layout? Ela copiou tudo, foi no código fonte, lógico que eu não gostei e que meus leitores também não. Ela copiou a data, blockquote, headings... até a data e os ribbons que me deram tanto trabalho personalizando TT^TT
    Ninguém gosta, mas mesmo assim, o que interessa é que ela mudou e de certo conseguirá muitos seguidores e comentários, desde que não plagie mais ninguém :)

    Até mais! <3
    sorvete--de--morango.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada