1 de out. de 2012

Nova roupinha!


Oii galerinha, tudo bem?! E aí, acho que todos perceberam o novo layout, não estamos com problema de visão. Pois é, esse já estava pronto a muito tempo atrás, mas esses dias estava dando uns toques finais. Enfim consegui instalar, era para ser sexta-feira mas estava corrido. Desculpem a falta de postagens, ando muito ocupada, cheia de coisa para fazer, e provavelmente poste somente quinta ou quarta-feira.


Alguns detalhes importantes, eu queria dizer que:

  • A Elite, assim como o menu foram totalmente desenvolvidos por mim, sem ajuda de ninguém, ou pego de nenhum blog. Talvez, em circunstâncias, poste o tutorial.
  • Eu peguei os tutoriais mais personalizei e coloquei alguns toques. Os devidos créditos estão na parte de Sumário, assim como lá ficaram os Afiliados e o Link-me, que será providenciado amanhã.
  • As Páginas e as suas personalizações serão concluidas com o decorrer da semana, sem previsão de entrega, mas prometo que não irá demorar.
  • É proibida cópia ilegal do layout, sendo considerado plágio qualquer forma de cópia fiel. Inspirações poderão ser feitas, e se eu descobrir as cópias idênticas irei denunciar.

Acho que só isso é o bastante!
Espero que curtam e aproveitem e, muito obrigada pelos 200 seguidores, é muito gratificante a mim ver a felicidade da minha maninha. Continuem e juntos alcançaremos várias novas metas.

Um grande beijo, boa noite ^3^

image
Awwn, minha gracinha, só minha.

13 comentários:

  1. Ficou muito lindo aqui, verdade, ficou uma gracinha, e parabéns pela meta, eu consegui a mesma nesta semana, BJS

    meucupcakepink(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, flor! ^-^ Amei! E parabéns pela meta! (daqui a pouco chega à 1000) ^-^
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou lindo ^-^

    O Dan não é só seu uh u.u ele é meu também :P

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Onnww!
    Tãao dooce, e meigo *O*
    Tá nindo, demais! :O
    blog-the-memories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, esse layout ficou demais. Tu é talentosa viu? parabéns, adorei!

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse lay tá tão kawaii >.<'

    flavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei esse blog, nunca tinha visitado ele antes (eu acho :3),
    mas amei ele e já estou seguindo e claro que eu aceito afiliação, já te coloquei lá viu :)

    ResponderExcluir
  8. Noossa ficou muito liindo *-*
    Já pode me colocar nos afiliados ? Sister ? *-*
    ----> Rosario vampire

    ResponderExcluir
  9. Nem preciso dizer nada né flor...tá muito lindo!!! Como sempre né :)
    amei amei amei
    bjs

    Morango aos Pedaços

    ResponderExcluir
  10. Menina, que blog maravilhoso!
    Como eu não tinha visto ele antes?
    Seguindo!!!!!
    Lindo o lay;
    Beijiinhos,
    semprecomvoce2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O Blog ficou lindo!
    O Design tudo!

    Beijos
    Believe In Your Dreams / Perfil

    ResponderExcluir
  12. Oi Gih... Gostaria de pedir um tutorial!
    Nos Gadgets... Como que centraliza o texto!?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o lay :D

    www.oh-star.org ♥ be a star!

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada