23 de nov. de 2012

Prêmios 1

12855_548239345193133_963918739_n_large

Oii minhas fofiiinhas (: Hoje eu trago os prêmios do concurso que estou devendo a um tempão. A divulgação da sidebar saiu com o layout porque eu achei que já tinha terminado né? Os selinhos eu entreguei em todos os blogs, certinho se alguem não recebeu desculpe. Hoje eu venho com a postagem sobre o segundo vencedor do concurso. Se eu não me engano já tem uma postagem sobre esse blog aqui no PC, mas como esse blog é perfeitão eu não me importo de escrever nem miil vezes. 

Poréns & Etc's

Um blog perfeito comandado pela Waleska, que é super dedicada ao blog. Suas postagens cativam nossa atenção de modo que você termina de ler e lê de novo e de novo porque é muito muito muito legal! Várias vezes ela faz resenhas de livros e filmes que eu nunca vi ou li, mas parecem perfeitos só pelas cinco ou dez linhas que ela escreve. O blog ficou um tempo em busca de postadoras, e ficou um tempão parado, porém eu continuava vendo todos os dias iosjrkldgm. Sempre adorei a Waleska, somos afiliadas a um tempãããão. 

Tumblr_mdyf8gqy8u1rb1vero1_500_large

Seus lays são mt perfeitos. Na verdade nesse momento eu não posso tirar um print, pois o blog não está aberto a todos. Acho que ela está mudando de lay ú.ú anciosa pra ver. Lembro de cada layout como se fosse ontem que o PE começou. Que saudades daquele tempo, né Waleska?

Para ver blog mais perfeito da humanidade clique AQUI

Beijiiiiiiiinhos flores do campo até depois

2 comentários:

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada