16 de dez. de 2012

Avatares - Cher Lloyd


Hello people, tudo certinho?
Desculpa a demora para postar, eu até esqueci de avisar o motivo antes da ausência e peço desculpas por tanto atraso. Na última semana estava tudo corrido, quinta-feira eu viajei...Agora já estou em Recife, tudo certinho! Consegui acessar a internet e quando der estou postando. Peçam alguma coisa que queiram, algo assim, é até melhor para yo :]

Hoje, eu fiz alguns avatares bem especiais. Hm...ela fez muito e ainda faz sucesso com a música Want u Back...fácil né? Eu fiz apenas 12 avatares da Cher, mas achei lindos de morrer! Ela já é linda, mais o efeito que eu apliquei...usem e abusem, espero que gostem ;]









O bom dos avatares é que:

Dá para usar em qualquer lugar que tenha que colocar uma foto ;]
Funciona como Icon de Tumblr também (pelo menos eu uso rs)
Dá para diminuir ou aumentar os tamanhos sem deixar a foto feia;

Né? Bom, eu acho que o post de hoje é isso. 
Aguardem que eu venho com novos avatares...algum em especial?
 Pede ali na ask que eu faço com muito prazer *--*

Kisses for you :3


 Kisses com caramelo :3

9 comentários:

  1. Oi! xuxu , desculpe o incomodo :/ mas será que eu posso me afiliar ao seu blog ? meu blog é novo , mais é todo organizadinho! se sim envia um email para: isabelacfcarneiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei, ficaram muito lindos !!
    Beijos :*

    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os avatares da Cher, muito divos!!
    Se puder, dá uma passadinha ok?!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awwn >< que lindos os avatares ^^

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eei, amei seu blog, parabéens, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    http://pelajanela-domeuquarto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu amei os avatares!
    Se tivesse feito antes, teria posto
    no meu lay que tinha feito da Cherr.
    Eu gostaria de pedir, para que você fizesse
    avatares de natal, tipo: Com meninas coreanas e tals!
    Beijoos se puder fazer você vai ta me dando um baita de uma ajuda!

    Chuvasdeparis.blogs...

    ResponderExcluir
  7. Amei todos os avatares.Então,a um tempo pedi afiliação aqui,mas você respondeu e eu nem estava bem com o blog.E desculpa atrapalhar,mas gostaria de afiliação.Então,visite o Good Lollipop,e diga se aceita,mas só poderei lhe colocar no dia 25,com o novo layout,aí você também me coloca só nesse dia.Beijos e diga lá se aceita.

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto muito dela dkajsljka mas os avatares estão liiiindos!
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo os avatares, atualmente não estou precisando mas quando precisar vou dar uma passadinha akie.
    Bjs,
    www.eloucurass.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada