15 de dez de 2012

Batendo Boca #4 Amizades


Hooy, tudo ok? Como sempre kk, eu vim pedir desculpas pela ausência de posts, é que ontem eu postei no viciadas e demorei para fazer o joguinho, quem quiser ver clique aqui então eu não postei aqui. Agora sim, eu prometo que vou postar dia sim dia não, talvez todos os dias, amanhã não será possivel porque tenho planos \o/

Hoje eu trouxe mais um BB sobre amizades... Amigas e amigos são as pessoas mais perfeitas e irritantes que existem nesse mundo, e que agente não trocaria por nada. Eu particularmente amo muito minhas amigas, elas me ensinaram várias coisas e me ajudaram a viver. Espero que curtam o post. Go!



Amizades *~*

Amigas, amigas, amigas... Como vocês conseguem ser tãão loucas? Para começar com quando vocês nos irritam falando daquele assunto, e nos provocam por outro. Quando cantam é o amooor quando alguém que você gosta está perto e quando só com um sorriso vocês dizer tudo o que estão pensando. Amizades são as  melhores coisas que se pode ter na vida.

Amigos são muito importantes, e sempre mesmo com as brigas que talvez aconteçam, todos nós nos amamos e nossos amigos nós nunca vamos esquecer.

Então agora, para descontrair um pouco, eu trouxe alguns tipos de amigos mas só de brincadeira tá gente? 

Amigo: Aquele que você confia, gosta, ajuda nos bons e maus momentos

Melhor Amigo: Aquele que você confia seu coração, ama, ajuda em todos os momentos, e sacaneia muito também kk

Amigo Chiclete: Aquele amigo que vive colado em você sempre, não importa aonde você vá

Amigo Troll: Aquele que te sacaneia e faz você rir com as melhores piadas do mundo (normalmente tiradas do face)

Amigo "vai e vem": Aquele amigo que tem dias que ta grudado em você, e tem dias que ta grudado no outro

Amigo normal: Aquele que você quase nunca conversa, mas considera um grande amigo

Amigo Net: Aquele amigo que na internet você fala até não poder mais e no dia-a-dia não passa de um "Oi"

Amigo Virtual: Aqueles amigos que agente só conhece pela internet, mas são bem legais

Amigo do Amigo: Como o nome já diz, é o amigo do seu amigo, o que tecnicamente torna vocês amigos

Amigo Chefe: Aquele amigo que sempre é o que manda em todo mundo

E então, algum dos seus amigos é parecido com a descrição acima??? Então, foi essa a postagem de hoje, curta mas acho que deu pra aproveitar um pouco. 
P.S: Tudo o que está escrito aqui é de minha autoria, se usar dê os devidos créditos.

Beeijos, até outro dia ♥

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu e minha amiga somos Amigas Chicletes kkk
    Adoreeei!

    -Sorvete de Flocos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK, eu e minha amiga somos as chicletes ! kkk, adorei :)))

    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minhas amigas são bem chicletes, amo elas, não tem quem aguente nós 4 juntas hahaha. Adorei o post, me descreveu ai kk. Beijos
    cafecomloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada