11 de jan. de 2013

O que esperar desse ano?


Olá girls~
Tudo certinho? Desculpem não aparecer por aqui antes, uma porque eu estou trabalhando em um novo layout, e outra pois eu tive que ajeitar muitas coisas em relação ao convite da Jackie para eu postar no JD. Nos últimos três dias também, curti adoidada aqui HSUAHUSAHUSHA'

Eu sinceramente estou sem inspiração, por isso decidi postar um texto mesmo, em relação ao ano novo, a todas as expectativas e metas, cada um tem um desejo, pode ser impossível ou fácil de se realizar...queria deixar uma pequena mensagem de minha autoria para vocês, espero que gostem.

''Mais um ano se foi. É como se passasse um capítulo de um grande livro. Como se a página tivesse virado para a parte 13. Para cada um esse capítulo tem um nome...A busca? Os desejos? A viagem dos sonhos? O emprego maravilha? Passe para a vida? Isso cada um decide consigo mesmo.

Ao longo do capítulo passado, muitas tristezas, derrotas, perdas, falta de algumas coisas...nesse livro tais coisas são somente abismos em certas partes. Mas também foram muitas alegrias, objetivos e metas alcançados, felicidades, conquistas, méritos, acontecimentos marcantes, novas amizades...

Só que nesse novo capítulo, a expectativa é grande. Os próprios autores decidem como começar, como descrever e desenvolver, como ir pro final e como acabar. Muitos querem resolver uma dívida, ficar livre de cobranças, ter um emprego melhor, uma escola melhor, passar na faculdade, viajar para conhecer lugares...Perder o medo, ganhar coragem, ter mais força...

Não se esqueçam, autores, não desista de nada. A força para escrever pode ser pouca, mas abandonar a essa altura é pior. Os calos e dores na mão podem vir, mas depois tudo irá se aliviar...sempre vá em frente, conte com ajuda de quem menos esperar, e não perca tempo. Não tenha medo de arriscar todo o livro, ele pode queimar a qualquer momento, sem ao menos ter terminado.

Por isso, a cada capítulo, tenha coragem e faça tudo que tiver direito e faça hoje, nem que passe noites em claro, mas seja quem você é e viva! Nunca deixe de fazer amanhã porque o amanhã, pode ser feliz ou indesejável, a viagem é longa... Conquiste, crie, converse, brigue, chore, se alegre, ria, pague micos, vá ao cinema!! O capítulo ainda está na página 12, temos muitas outras pela frente.''

-Giovana Leandra

É isso, espero que tenham gostado da mensagem!
Bom final de semana ^^

2 comentários:

  1. 1° Amei a ilustração de post
    2° Vamos fazer desse ano, um 'livro' melhor do que o do ano passado, vamos tentar realizar nossos sonhos à cada capítulo :)

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  2. Nutella u.u // Peguei tá ? (:
    É isso mesmo que eu quero, dar uma renovada ;P
    Gih, poderia me dizer o nome dessa fonte e como colocar ela no blog? Eu acho super diva *0*

    http://my-dreams-perfects.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada