4 de jan. de 2013

Novo Lay + Volta ás Aulas!

Revista-minha-casa-maio-prepare-brunch-dia-maes-08_large

Hoy minhas bolachinhas tudo bem?

Perceeberam a nova roupinha? Linda, maravilhosa, perfeita, desenvolvida pela Giih antes mesmo do layout dourado com verde-água. Hora de guardar as bolinhas de a árvore de natal, e esperar até o próximo natal para mais surpresa. Espero que tenham gostado tanto quanto eu :)

Amanhã provavelmente ela vai postar explicando melhor sobre o layout, porque hoje eu vim com um assunto muito legal para ser discutido, não chega a ser um BB, apesar de ser muito parecido com um... Volta ás aulas, toda aquela emoção de estar de volta com suas tarefas diárias e principalmente voltar a ver os seus amigos.

Material Escolar

Todos sabemos o quão emocionante é comprar material escolar. Cadernos novos, canetas novas, mochilas novas, penais, borrachas, apontadores, livros, Woow é muita tentação. Existem milhares de modelos de coisas para comprar e escolher, e nem sempre temos total certeza se o que estamos comprando é 100% certo. Eu tenho algumas dicas desenvolvidas por mim mesma ao longo dos anos comprando material escolar.

Tumblr_l47yeezomm1qag73jo1_500_large_large

Canetas

Comprar canetas é uma das coisas mais importantes e complicadas de se fazer. Porque canetas, agente usa o ano inteiro, todos os dias, em todas as matérias. A caneta tem que ser 100% perfeita e se acomodar na sua mão com perfeição. Então aqui vão as minhas dicas:

-Primeiro, não tenha vergonha de tentar usar 100 tipos diferentes de canetas, uma hora você vai escolher a certa :)
-Se a caneta do ano passado era boa, compre uma igual, pois você já terá certeza de que aquela caneta é boa.
-Muitas pessoas se importam em comprar canetas diferentes com um monte de coisas, mas eu acho que as canetas simples além de mais fáceis de usar, duram muito mais.
-Compre duas canetas azuis ou pretas, nem que seja uma boa e outra mais ou menos, porque na hora do desespero qualquer coisa serve.
-Canetas coloridas são muito úteis, principalmente para as meninas que gostam de deixar seus respectivos cadernos organizados, bonitos e coloridos. Compre cores variadas
OBS: NÃO COMPRE CANETAS QUE BORRAM QUANDO PASSA A MÃO ENCIMA, É UM DESASTRE, EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.

Mochilas_large

Cadernos

Cadernos são muito importantes também. Muitas pessoas preferem usar fichário, eu discordo. Minha amiga tinha um fichário e no meio do ano ela teve que passar TUDO a limpo pra um caderno, porque ela estava perdendo as folhas e elas se soltavam com muita facilidade. Mas vai do gosto não é mesmo?
Na hora de comprar cadernos as pessoas olham normalmente só para a capa, mas isso está errado. Então aqui vão as minhas dicas:

-Olhe acima de tudo, as folhas do caderno. Eu não recomento meeesmo cadernos com folhas coloridas, eu tinha um é um desastre total, todas as cores ficam horrorosas, tudo fica nojento, odiei e nunca vou recomendar para alguém
-Meninas principalmente, comprem folhar com um pouquinho de decoração pra ficar mais fofo e organizado, mas nada de desenhos que invadam o lugar de escrever, eu tinha e também não recomendo. Centralizar as coisas com aquilo é um desastre, e você usa mais folhas por falta de espaço.
-A capa não é o mais importante, mas é legal ter uma capa diferente de vez em quando. Algumas pessoas preferem capas com cachorros, meninas, skates, personagens de televisão, outros apenas preferem capas pouco decoradas. Eu acho que isso vai totalmente do gosto, e não vai influenciar em nada.


Tumblr_mg053xobej1qegz4co1_500_large
Mochila

Incrivelmente, uma das minhas aulas de Educação Física foi sobre como usar malas escolares. 
Meus professores sim eu tenho dois homens de professores disseram que as malas de costas tem que ser ideais para a altura do aluno. Como assim? Elas tem que ficar acima do "bumbum" kkkk
Então aqui vão as minhas dicas:

-Compre malas com lugares para colocar água de preferência, eu sofri porque não tinha esses bolsos
-Compre malas com muitos bolsos, para enfiar muitas coisas, mas não esqueça em qual deles você enfiou tal coisa
-Malas de rodinha são úteis até certo ponto, mas se você tiver que levar algum tipo de maquete ou outra coisa que sua escola invente, vai ficar difícil levar com uma mão
-Malas de carregar não são uma boa opção, pois se elas forem pesadas você acaba saindo na pior
-Malas de um ombro só, podem prejudicar sua coluna Créditos: Minha aula de educação física kk
299074_423552401048254_1110004182_n_large
Penal

Muitas pessoas nem usam mais penal, eu acho que é uma forma muito organizada de levar seus lápis.

-Não compre penais muito grandes, nem muito pequenos
-Com dois bolsos é suficiente
-Não coloque muita coisa se não pesa!

8344672714_9ce0e10a89_z_large

Muitos podem achar que a volta as aulas é chata, mas pense pelo lado bom... Quanto antes começar, antes acaba de novo (;

Kissus para todos, espero que tenham gostado <3




6 comentários:

  1. O layout ficou perfeito... queria q as aulas voltassem pq fico sem criatividade para postar ashuashuahsu
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  2. Ain meu Deus! que layout mais lindo e maravilhoso! legal, no blog que sou subdona, eu troquei o layout dele tbm esses dias! ^_^
    aa não queria voltar as aulas por motivos muuuuuito pessoais :3

    aaa vim para avisar que estamos com um joguinho lá no blog, conto com sua participação ^^

    Beijos de caramelo!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o lay :> hehe., muito boa as dicas tava precisando mesmo shaush
    Hello ! Eu finalmente voltei pro mundo das blogueiras shaushuah, tá afim de dar uma olhada no meu trabalho?
    Aham, é trabalho shaushuahsha
    Te espero lá, XOXO,
    a-procura-do-horizonte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameei o lay ficou lindo, e eu já estou querendo que volte logo as aulas é sempre bom o inicio das aulas que a gente conhece gente nova e tem tudo aquilo de comprar materiais e eu acho legal.
    teen-girl-fashion (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. O layout ficou perfeito. E ameeei as dicas, haha, acho que temos um pouco de semelhança, meus professores de educação física, também são homens haha! E também já deram um aula de como usar mochilas! No meu colégio não pode usar canetas coloridas, mais de vez em quando eu uso, acho que fica muito mais fofo. Também não gosto de cadernos que cobrem o espaço de escrever e muito ruim, eu já tive um e não recomendo (quando usei 3 meninas da minha sala tinha um igual ah raiva kk), e realmente as canetas com muitos detalhes e muitas coisas, são mais fáceis de quebrar, prefiro as simples! ( U.U desculpa pelo texto e que me empolguei, e não fechei mais a matraca)
    # - Kissus

    chuvasdeparis.blogs...

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, gostei bastante. Também não recomendo cardernos cheio de mimimi. Eu prefiro comprar caneta colorida e colocar uns detalhes pequenos de leve. Ano passado também sofri por que minha mochila não tinha lugar para água, é muito ruim. Na parte do penal, eu não estava entendendo, tive que procurar no google, HAUSAHUAUS. Por que aqui no Rio de Janeiro é estojo. Emfim, amei as dicas! *-*

    Beijos

    ~ Vicio em Blogar

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada