4 de fev. de 2013

Como cumprir?

Tumblr_mhoy9c8exl1s3pr8so1_500_large

Hoooy Pinceladores de Carteirinha! Tudo bem??

Eu queria somente pedir um favor, pequenino mesmo. Quero que me digam porque não gostam mais das minhas postagens. Não quero ser aquelas pessoas chatas que ficam exigindo comentários, mas normalmente tinhamos de oito á dose comentários por postagem. De uns tempos pra cá, quando temos quatro ou cinco já é muito. O que está acontecendo? É o layout, as postagens, as imagens... Preciso saber para poder melhorar, eu estou tentando postar como sempre mas parece que alguma coisa está errada.

Eu só queria saber mesmo, porque se eu não souber não tem como eu concertar, tento faazer coisas no escuro sem saber o problema entendem? Mudando de assunto, talvez esse título seja estranho a primeira olhada, mas vocês vão entender o que é já já...  



Como Cumprir... Promessas de Escola

Eu acredito que todo ser humano que vai á escola, já prometeu nas férias de algum modo, ser um ótimo estudante. No primeiro dia você está alegre, empenhado e tudo mais... Já no quinto é contagem regressiva para as férias de julho.

Eu já vim aqui dar dicas de como comprar material, mas agora na época de volta ás aulas definitiva de muitos precisamos relembrar algumas coisinhas que deixamos para trás nas férias.

1-Calendário

Minhas aulas são divididas em cinco horários, cada qual com uma matéria diferente. Tenho sempre que lembrar as matérias que terei em tal dia, mas que tal fazer uma tabelinha?
Nós blogueiras temos vantagem sobre isso já que sabemos usar programas que outros não sabem 
muahaha

2- Lições

Ninguém gosta de fazer lição... Sei que a maioria das pessoas falam: "Assim que chegar em casa, já faça, estude, blablabla" Eu acho particularmente melhor descansar antes, deixar a mente livre e fazer umas três ou quatro horas da tarde. Assim você descansa e tem a noite inteira livre ^^

3- Estudo

Realmente nessa parte tenho que concordar com os professores. Estudar na véspera não funciona, eu estudo ás vezes claro ne aushahs mas, sério pra quem tem mais dificuldade ou para matérias difíceis. Nada de ficar a tarde inteira trancada no quarto morrendo de estudar, relaxe, tente lembrar tudo o que os professores já falaram sobre o assunto, pense que perguntas provavelmente o professor irá fazer e é isso. Bom Estudo (:

4- Amigos

Não, amigos não são tão úteis para tirar dúvidas, afinal eles sabem o mesmo tanto que você. Caso tenha dúvidas consulte o professor, ou o Google. Mas nossos amigos são úteis na hora de revistar alguma coisa. Vocês podem cinco minutinhos antes da aula fazerem perguntas sobre o assunto uns pros outros. Ajuda, já me safei de muita nota baixa com isso. A nossa mente lembra do amigo respondendo ou perguntando!


5- Piadas

Esse é um método muito estranho que eu aprendi com a minha mãe. Sabe aquelas palavras chatas e difíceis de decorar? Aí vai a solução: Relacione ela a alguma coisa engraçada. Por exemplo o nome de uma pessoa, a alguma coisa que seu amigo já te disse, ou alto que você viu, ou só alguma coisa engraçada. Na hora da prova você vai lembrar:
"Aaaah, esse é o menino cara de mamão..." e assim você tira nota boa!
P.S: Só não vale sair rindo no meio da prova né #micototal

Bom, queridos essas foram as minhas dicas, espero que tenham curtido e que usem mesmo, pois o estudo e a aprendizagem são as coisas mais importantes para o nosso futuro. Não esqueçam de comentar o que vocês acham que deveria mudar por aqui hein??

Kissus para todos <3

7 comentários:

  1. Não mude nada, o blog está está perfeito, e eu adorei o post, esse ano vou tentar me esforçar mais e seguir a risca minhas promessas, kkkkkkk.

    Ah, e essa coisa de comentarem menos, pelo que eu estou vendo, está acontecendo com todo mundo, lá no TB's também caiu absurdamente, mas fazer o quê né...

    teen-bombs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que você está como sempre foi,injuera desse povo que não sabe valorizar! Azaro deles não é mesmo? hehe,eu "sempre"cumpro minhas obrigações tanto na escola quanto em casa!
    Adorei o post!
    kissus,Sarah!
    http://meninafashion-sarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São perfeitos os posts, acho que os leitores apenas os lêem mas não comentam.
    Adorei as dicas!
    Quem nunca ficou a estudar na véspera? Eu faço sempre isso mas não por falta de estudo. É para avaliar tudo o que sei. Um bom método de decorar a matéria, como foi referido, é discutir com um amigo. Assim até vamos ficar com Mais vontade descobrir coisas acerca da matéria
    Bjs
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Suas dicas realmente foram ótimas!
    Vão me ajudar a melhorar esse ano!
    By:Ester
    Blog: ester-macedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, as suas dicas são
    maravilhosas, amei! Beijos

    chuvasdeparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Conheci o blog agora e gostei muito, suas postagens são muito claras e objetivas. Seu vocabulário é ótimo e você é dedicada não tem como não gostar de pessoas assim ! Não acho que seja necessário mudar algo mas talvez consegui-se mais divulgação, porque muitas pessoas não gostam de ter fama por outros blogs. Me entende?
    Beijos, Falei minha opinião espero não ter falado besteira ...
    Betãnia
    http://kawwaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ótimas dicas para como cumprir promessas da escola!

    Bem, pra mim seu blog não precisa mudar nada, por isso estou aqui sempre comentando nele, amo o jeitinho kawaii do seu blog, super simples e lindo, kawaii e com conteúdo ótimo, ótima paleta de cores e suas postagens melhores ainda ;D

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada