30 de mai. de 2013

Como Organizar o Feriado?


Oiiie galerinha, tudo bem? Bom, para começar acho que tenho umas explicações para dar. Sim, eu meio que fechei o blog por esse tempo sem ter dado nenhum aviso prévio, porém acho que agora vamos que vamos. Estou preparando um layout novo, mesmo não aplicando agora acho que faz voltar um pouco a vontade de voltar a postar e tals. Sobre a postagem anterior, eu gostei muito dos comentários, principalmente das pessoas que vieram em anônimo falar que eu era louca por postar imagens de grilos. Gente pra que vim em anônimo? Eu respeito a opinião de todos >.< Obrigada a todos que comentaram, até mesmo os que comentaram falando que eu era louca e que aquilo era feio e blablabla.

Outras novidades que eu tenho são que eu ganhei um computador novo, tipo ontem então não tenho nenhum tipo de programa nem nada, ele está bem novinho. E pelo fato de ser Windows 8 eu ainda tenho que aprender como usar tudo direitinho, mas até agora está tudo bem diferente e esquisito. Já tentei baixar alguns programas de editar para terminar meu layout que está quase acabando, porém aqui ta bem difícil de baixar coisa, mas eu vou dar um jeito. Acho que vocês já se cansaram de ler sobre isso e querem saber sobre o que vocês vieram ler. Então, vamos?


Uma das perguntas mais frequentes nos feriados é o que vamos fazer. Com certeza nos nossos planos temos dormir, ficar no computador e comer muito chocolate. Mas muitas pessoas sentem a necessidade de fazer alguma coisa diferente para poder aproveitar bem o feriado, e não ficar só deitada e ficando gorda com chocolate e balas que nem eu nesse exato momento.

Se você é que nem eu, e não foi viajar vai aproveitar muito essas dicas. Basicamente são dicas do que, e como você pode organizar nesse feriadão para ficar tudo mais clean.


Organizar os Cadernos

Acho que os feriados são uma boa hora para deixar tudo em ordem com a escola. Você tem o dia inteiro para ficar sem fazer nada, que tal se ajeitar e arrumar uns cadernos e colar algumas coisas pendentes? Pegue sua pasta e tire o desnecessário, pegue sua mala e dê uma limpada no fundo (eu sei que tem um monte de papel lá, estou te espionando muahaha), pegue seus cadernos e veja se tem alguma atividade faltando e complete-o! Sempre é bom ter um caderno completinho.


Organizar o Computador

Outra coisa boa para se fazer nos feriados, é organizar o seu computador. Abra todas as pastas e tire o desnecessário, dê uma mudada no visual! Troque o plano de fundo da área de trabalho, mude o seu tema do Google Chrome, organize seus arquivos de uma forma mais fácil, pratica e organizada e prontinho!


Organizar seu Quarto

Eu fiz uma limpa muito grande no meu quarto mês passado. Doei várias roupas, bichinhos de pelúcia e até minhas bonecas (o que não era pouco, mas eu não usava e agora sei que alguma criança está brincando com elas). Além de poder passar suas coisas para outras pessoas que precisam mais do que você, sobra um espaço legal para guardar suas coisas novas, ou suas coisas velhas que estão amontoadas em um canto.
Se você tiver uma parede em branco, solitária e quase morta, que tal pegar aquelas fotos das suas amigas, imprimir e montar um mural como a da imagem? Eu sempre quis fazer isso, tenho foto mas não tenho parede #xatiada 


Organizar sua lista de música

Sempre tempos aquelas listas de músicas com mais de 300, porém sempre escutamos as mesmas 10. Que tal nesse feriado embarcar em uma viajem de músicas e escutar cada uma, tirar as que você não gosta e adicionar umas diferentes? É sempre bom mudar as coisas.

Bom meninos e meninas, espero que tenham gostado das dicas, e que organizem um pouco suas coisas nesse feriadão que vem aí. Mas lembre-se que também é importante passar um tempo com os amigos e com a família :D

Kissus e até a próxima pinceladoras




11 comentários:

  1. Parabéns pelo computador novo. Já tive a oportunidade de ver o Windows 8 ao vivo e é mesmo esquisito. Deve ser difícil de se habituar a usá-lo.
    Eu não vou ter o feriado pois sou de Portugal mas gostei da segunda opção. Além disso, preciso de o fazer pois à séculos que não coloco novas musicas no meu mp4. Só não gostei de organizar o quarto pois seria uma coisa impensável para mim

    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >.< é bem difícil mesmo uahsuh
      É sempre necessário organizar um pouco as músicas e o resto, quartos são os mais difíceis uashahs

      Excluir
  2. Não tenho planos pra viajar, queria organizar minhas matérias da escola para poder estudar *--*
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  3. Nos feriados eu gosto de colocar músicas novas no meu celular e alugar vários filmes ^^ Adorei o post!
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, assistir filmes é sempre uma boa opção eu por exemplo adoro assistir "FRIENDS"...
      Obrigada pela visita c:

      Excluir
  4. Verdade, o blog ficou bem desatualizado, sei como é isso, esses dias também estava assim, afazeres à mil :/

    ótimas dicas ein! amei!

    Mais na verdade nesse feriado pronlongado, tudo que eu fiz foi fazer deveres, estudar, mudar o layout do blog, estudar, fazer trabalho, bloggar, e ensaiar violão hehe ;)

    Amei a dica de organizar as músicas, preciso fazer isso mesmo, meu cel. está cheio de músicas que não ouço X)

    Adolescente Nerd // Novo Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste quando o blog fica desatualizado, mas as vezes é necessário... Adorei o novo layout, ficou divo <33
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. É,o feriado é um tempo (pra mim) de arrumar o guarda-roupa.Mas,agora não preciso só fazer isso \o/
    AMEI o layout do blog.Lindo demais!
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii sou nova aqui no seu blog mais confesso que adorei o seu blog imagine estava procurando blogs bonitos para ler até que me deparei com esse nome lindo do seu blog obvio sai clicando nele e quando vi já adorei e segui acho que vou colocar mais musicas no meu Mp4... e pelo menos tentar arrumar meu quarto ... quem sabe... o Proximo fim de semana!! Vou colocar o url no meio do comentario Tudosobretudomo.blogspot.com Tomara que dê pra vc dar uma passadinha la seria uma honra bjs mo

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei! visita o meu? http://meucantinhofofinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada