25 de out. de 2013

Conheçam o novo Pincelando o Céu u3u

Escutando: Story of My Life - One Direction

Loove

Sejam Bem-Vindos ao novo Pincelando o Céu.

Minha gente, acho que vocês estão cansados de tanto tchau e oi, não apenas meu mas de muitos blogs. Pois é, ficamos fora do ar durante três meses, que para mim pareceu um ano inteiro. Nesse tempo várias coisas me aconteceram e eu com certeza mudei meu modo de ver as coisas e de cuidá-las. Também admito que tive vontade de voltar, mas quando eu tentava fazer os layouts e nada dava certo, os posts não saiam e eu não sabia se vocês me mereciam de volta depois de tantas promessas não cumpridas. Porém, eu estava trabalhando nesse layout como apenas um teste, e depois o abandonei mas assim que a Giih abriu o Viciadas em Cupcakes eu resolvi que já era hora de dar mais uma chance para o PC.

Agora acabando com a parte emocional e chata da coisa, vamos falar um poucos sobre esse layout e sobre as coisinhas que vão mudar daqui para frente. Dessa vez vou tentar postar regularmente durante um mês sem desculpas apenas para provar para mim mesma de que sou capaz de conseguir isso... Então, quem quiser saber mais sobre o layout e as mudanças apenas continue lendo (:



SOBRE O LAYOUT

Então, na verdade eu tinha começado usando a cor verde antes da época que eu abandonei o lay. Mas como eu ja disse ali em cima, assim que a giih voltou com o Viciadas eu decidi que tentaria ao menos terminar o layout, só que como eu acabei amando o resultado resolvi aplicar e seguir em frente.

Quando continuei achei que a opção de cores do universo seria uma boa opção, então troquei o verde para uma mistura de lilás, azul, roxo e verde-água. Não sei se só eu reparei, mas o resultado foi meio que uma mistura de todos os nossos últimos layouts. Acho que pelo fato de ter tentado ser totalmente original acabei copiando a mim própria e utilizando o meu estilo, o que ao meu ponto de vista é uma coisa boa.

Optei por uma coisa mais simples e calma, porque ultimamente as coisas muito berrantes andam me irritando, então achei que o contraste entre roxo, azul e verde deu uma calma e ao mesmo tempo um charme que só essas cores juntas têm.

NOVIDADES

Talvez alguns já tenham percebido, mas vou avisar do mesmo jeito: todos os afiliados foram retirados. Sem nenhuma exceção eu retirei todos os afiliados do pincelando, pois achei injusto mantê-los depois do hiatus de 3 meses. Se você era afiliado ou quer ser afiliado agora, por favor visite nossa página de afiliação. Lembrando que pedidos nos comentários de posts serão ignorados, pois eu gosto de um pouco de organização. 
Outra novidade é que agora estou sozinha postando no blog, e não procuro outros postadores por um tempo. Espero tocar o blog sozinha por no mínimo uns 3 meses até pensar na possibilidade de arranjar novos postadores. Os assuntos das postagens vão mudar um pouco também, agora que resolvi manter uma lógica em relação aos posts: toda semana um post sobre assunto livre, um sobre tutoriais e um sobre dicas.
Dicas no geral, mas normalmente acredito que vou comentar bastante sobre música e livros, pois são um dos assuntos que eu mais penso ultimamente. 

Também como vocês podem ter percebido, agora no início de cada postagem colocarei o nome da música/músicas que estou ouvindo no momento, apenas para alguns se identificarem ou apenas descobrirem novas músicas. Se você gosta de sertanejo acredito que vai ser bem difícil encontrar uma música em que temos os mesmos gostos, pois eu não suporto ouvir sertanejo :s

Acho que por hoje é só gente linda, talvez eu venha com mais posts daqui algumas horas, ou amanhã, ou domingo... Isso depende do que eu decidir de última hora.

Espero que estejam felizes pela volta do Pincelando, e saibam que eu estou muito feliz por termos conseguido 400 seguidores, muito obrigada *u*

Aninha

2 comentários:

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada