2 de jun. de 2012

Desculpas + Diquinhas


Primeiramente queria reforçar que a nossa postadora Giih saiu e o blog fica totalmente em só minha responsabilidade. Nós não brigamos nem nada ela mesmo que quis sair e a escolha foi dela. Queria dar um Tchau e dizer q vc sempre vai ser bem-vinda aqui ♥

Hi minha fofoletes tudo beein??

Sabe aqueles dias que você tá TOTALMENTE sem idéia? Pois toda essa semana eu estou assim. (Então desculpas por não ter postado frequentemente essa semana, mas, semana que vem mesmo sendo semana de provas eu vou me dedicar mais a vcs ok??)
Eu tentei de tudo, pensar em jogos, competições, tutoriais, imagens, mas nada me dava aquela vontade de:
-É isso vai ser legal, minhas pinceladoras vão adorar!!
Não nadica... 
Daí pensando muito resolvi dar umas diquinhas de postagem. Bom vamos parar de enrrolação e vamos logo as dicas!!


Girls eu queria deixar bem claro que eu não sou especializada em postagens ta uahsuahs mas eu tento fazer o meu melhor. Mas nessa post eu vou só mostrar alguns exemplos de coisas que vemos nos blogs e que realmente não fica bom!!

1ª Coisinha

Nunca use fontes mega coloridas como essas:

Dá muita dor nos olhos além de você não enxergar quase nada 

E assim não conseguindo ler as frases, você perde o interesse pela postagem.
A minha dica para resolver esse tipo de problema é utilizar a fonte cor preta, cinza escuro e em alguns casos até o cinza clarinho fica fofo. Ahh mas nem adianta você usar cores assim que podemos enxergar mas na hora de colocar um grifado alguma coisa colocar mil cores diferentes que parece que tudo ta meio pulando na sua frente uasuash'
 Assim:

Oii minhas pinceladoras tudo bem?? Eu queria agradeçer pelo crescimento das seguidoras e dos comentários, vocês gostariam de ler alguma coisa assim?

Além de ficar ridículo (desculpa mas é a verdade) você se atrapalha pra ler, vão dizer q vcs não concordam?
Se vcs quiserem destaacar alguma coisa com uma cor pode, na verdade DEVE e eu defendo totalmente querer colocar cor nas posts, mas escolha uma ou duas cores principais e use elas fica bem mais fofo e legal!!
Então muitas cores ou cores muito fortes CHEGA

2ª Coisinha

Tem algumas postadoras que enrrolam de mais, e outras que vão direto ao ponto. Eu acho que fica mais legal se vc encontrar o meio entre essas duas coisas. Vc não precisa ficar falando sobre tudo o que vc fez no seu dia, contar sobre sua vida e ficar dando miil desculpas sobre o que aconteceu, eu já vi blogs que a cada postagens que a pessoa fazia 2 ou 3 tinham uma desculpa. Claro que vc tem que explicar e perdir perdão por não ter postado, mas não precisa ficar contando mínimos detalhes. E também tem as postadoras que são assim:

Título da post: Sapatos

Oi garotas hoje eu trouxe imagens de sapato aproveitem.

(imagens)

Assim parece q a menina nem se dedica a nada! Pelo menos faça assim:

Título da post: Sapatos

Oi garotas tudo bem?? Ainda bem comigo sim. 
Hoje eu trouxe pra vcs umas imagens de sapatos bem fofinhas que eu achei, esperoo que achem legal tanto quanto eu. Achei todas elas no "We ♥ It" (exemplo)

Melhora um pouco, e vc ganha um leitor com seu carinho, então fica a dica
Sem postagens enrrolativas (isso existe??) e Sem postagens curtas.

3ª diquinha

Agora vamos falar de uma coisa muito comum nos tempos de hoje. Gírias. Nós usamos gírias em tudo quanto é lugar, no MSN, no face, para mandar mensagens e talz. Agora vcs vão me dizer então se usamos essas gírias em tudo quanto é lugar porque não podemos usar nos nossos blogs?? Daí eu respondo pra vcs que eu nunca disse que não pode usar, na verdade eu msm uso! Mas tem algumas postadoras que fazem assim:

Oiieeiieiiei minsz fofuuchzz td bm cm vo6?

Assim fica difícil de entender néah? Vc pode usar as gírias mais simples como você= vc  (nãão) tudo = td (nem sabia O.O) e muitas outras fááceis ok?
Então GÍRIAS DE MAIS FORA

Noss essa postagem ta ficando comprida né?? Vcs devem tar cançados assim como eu de tanto digitar uashuash Mas todo o esforço vale a pena, porque chegamos no último!!

4ª Coisinha

Pinceladoras, na verdade a o último item não tem nada a ver com o que as pessoas fazem de errado, na verdade é uma diquinha minha pra vcs. 
Vcs já devem ter percebido que todas as minhas postagens aqui do PC e de muuitos outros blogs tem imagens?? Então, isso deixa as postagens mais harmoniosas, mais fofas e mais bonitinhas... E as imagens no decorrer das posts também deixam ela mais cute, mas e nem uso como vcs podem perceber uahusha'

Bom eu realmente espero que escrever tudo isso tenha servido pra alguma coisa pra vcs e eu sei que muitas pessoas não fazem nada de errado nessa post e estão lendo, então desculpa por te fazer ler tudo isso mas pra algumas pessoas espero que tenha sido bem útil, pois eu aprendi váárias artimanhas de postagem através de postagens como essa q vc encontra em váários blogs ok??

Beijinhos pra vcs ♥


P.S: Amanhã vou postar um questionário de um concurso que nós entramos, ah eu falo mais sobre ele amanhã msm tá?? Bjús






9 comentários:

  1. isso aee amr, amei o post. Bjocas*.
    http://one-directionofficial.blogspot.com.br/
    http://sweet-lock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso aee flor, todas as dicas ótimas meesmo :* Ameei o post ^^

    Beeijos, beeijos :* http://loucosporgoodies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Verdade concordo com você, auhsuahuash!
    Adorei o post (sabe que ultimamente quase TODOS os blogs estão fazendo posts desse "tipo"...auhsauhsuahs *-*
    Bom,seu blog é lindo! hehe ^^
    Beijinhos =*
    let-it-be-official.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  4. São ótimas as dicas, concordo com tudo que você falou acima. Principalmente sobre não usar fontes mega coloridas, isso me irrita ¬¬

    http://blog-letsbehappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Posts com gírias demais ou erros de português me dão vontade de sair na hora, de verdade kk E eu não leio post sem imagem :x Sei lá, desanima kkk

    www.porenseetcs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada