9 de set. de 2012

Signos, qual o seu??

Tumblr_m9ha8tmp5v1rpgnu1o1_400_large

Oii minhas pinceladoras favoritas e únicas. Ultimamente eu ando vendo muuitas coisas sobre signos principalmente no facebook. Eu acho diferente da maioria das pessoas que isso é verdade, porque eu sempre olho meu signo (touro <3) e os signos das minhas amigas e tudo é muito verdadeiro. E hoje, eu trouxe umas curiosidades dos signos e claro, aquelas coisas legais sobre eles. E aí, qual o seu signo?


Signos, como saber o seu?

Bom, isso é mt fácil e acredito que todos saibam seus signos. Mas para quem não sabe ou esqueceu kkk aqui vão as datas e os signos pra ajudar vcs:

20/03 - 20/04 Áries
21/04 - 20/05 Touro
21/05 - 20/06 Gêmeos
21/06 - 21/07 Câncer
22/08 - 22/08 Leão
23/08 - 22/09 Virgem
23/09 - 22/10 Libra
23/10 - 21/11 Escorpião
22/11 - 21/12 Sagitário
22/12 - 21/01 Capricórnio
22/01 - 18/02 Aquário
19/02 - 19/03 Peixes


Então é isso. Agora vocês já sabem as datas, vamos as curiosidades de cada signo:














Flores, desculpa mas infelizmente eu não tive tempo de fazer, então peguei umas prontas do facebook e CLARO que vou dar os créditos. É do Sonho de Jovem, que além de coisas de signos tem muuuitas outras coisas muitos legais vale muito a pena visitar e queria agradeçer pelas imagens. Bom, se vcs do Sonho de Jovem não deixarem eu usar eu posso tirar ta :) Beijos para acessar clique ali >

Eu acho que signos são verdadeiros, e a maioria das pessoas pra quem eu mostrei disseram que eram igual ou bem parecido com o que tinha sido descrito.

Bom, então e isso gente linda :)

Comentem qual seu signo e se a descrição acima bate com o que você é. Ahh e também não esqueçam de comentar se você acredita nessa coisa de signos. Beijos

12 comentários:

  1. Eu não acredito muito nisso de signos, mas sou Escorpião. Muito legal o post *-*
    Beijos!
    Visite no meu perfil - Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post sou de gêmeos(25-05)
    Beijos
    desenrolaofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei a postagem, acabei de postar um coment enorme aqui, mais o google tá dando uma droguinha aí de CONFIMAÇÃO aff, aí nem posso postar coment, vou postar pelo mozzila firefoz mesmo duff....amei amei postagem, kk de acordo com oque diz aí eu sou uma espiã, pq tá falando que o maior sonho de quem é sagitário é compreender todas as leis universais, nada a ver kkm, amei a postagem flor, bjoos! aaa você já viu a surpresinha do A.N pro pincelando o ceu? vai lá ver rs, bjiins! kk pelo jeito comentei de novo em um texto né?! kkkk eu escrevo muito kkkkk

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  4. Meu signo é gêmeos,mais também não acredito muito em signos,não sei muito bem o porque rs.
    Gostei muito da sua postagem e do seu blog.já estou seguindo :D

    behind-the-paris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Capricórnio, mas nn tem nada haver comigo. ^^

    garotaadocicada(blogspot)

    ResponderExcluir
  6. Eu sou de peixes, mas não acredito em signos... Enfim, algumas coisas estão certas e outras são totalmente erradas, mas gostei!!

    garotapetulante *blogspot*com*br >substitua o * por pontos<

    ResponderExcluir
  7. Sou escorpiana, nem achei escorpião ai :,(
    Adorei a postagem! Muito legal falar um pouco sobre signos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou Aquariana, algumas coisas que eu li são parecidas comigo, mas tem outras que viajam muito. Mas não quer dizer que isso seja exato o que você é pode ser metade da personalidade de outra aquariana, é nisso que eu acredito. Acredito nessa coisa de signos pelo que falei acima. Simplesmente amei seu blog.
    Eu ainda não tenho blog, já tive mas vou fazer um de HTML,e um normal. O de HTML eu já tenho o nome preparado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não sei se acertaram tudo. Mas eu sou loira, tenho a pele super branca tipo Edward (serio), meus olhos não são azuis (infelizmente), mas são claros são cor de mel. Eu sou incomum com certeza, eu sempre uso o verbo eu sei. Minha mente é como um relanpago se isso quer dizer que ela ta ligada no 220. Pensamentos a milhões passam na minha mente, e sobre tudo, e todos. Tipo vi um mendigo na rua: "Ai coitado dele ele mora na rua , e quando chove? Mas ele mora na rua por que quer né, ele podia ter trabalhado, estudado, por isso eu vou estudar para não me tornar um mendigo (kk), e se eu terminar os estudos e não conseguir fazer faculdade por causa do dinheiro? Eu não sou rica, e nunca vou ganhar uma bolsa. É tudo culpa da minha mãe, por que eu tenho 3 irmãos. Mas eu não viveria sem meus irmãos, eles são importantes. E se eles não tivessem nascido quem garante que eu ia ter nascido? " Não sei se alguém é assim, mas eu sou é tudo rapidinho e pensa muita coisa. Admito que eles acertaram algumas coisas, e minha opinião é o que eu disse no outro comentário.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. E mais uma coisa que eu não sei como se chama mas eu faço: Tipo tem alguém gorda na rua, e eu estou passando eu penso: "Não vou encarar, todo mundo pode encarar por ela ser uma baleia, mas eu não! Não quero que pensem que eu tenho preconceito se eu não tenho, alem do mais eu não ia gostar que me encarassem." ou tem um cara alejado sem braço ou sei lá. " Não vou olhar, eu quero olhar por que to curiosa, mas ele vai pensar que é por que sinto nojo ou medo. Que merda eu quero olhar." E ali diz que eu sirvo para escritora. Realmente eu sempre gostei de escrever. Mas eu nao sei se eu quero ser mais estilista ou escritora. Ainda tem anos para mim escolher, mas tenho medo que quando chegar a hora eu ainda não esteja pronta. E amo muito ler, mas só os tipos de livro que eu mais amo, ão é qualquer livro que me interessa rsrs.

    ResponderExcluir
  11. sou de capricórnio mas não sou tão disciplinada e organizada assim
    adorei a postagem!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada