25 de jan. de 2013

5 Dicas para um quarto mais legal!

Tumblr_ltv9u6damy1qi43pqo1_500_large_large

Hooy tudo beem?

Antes que eu começe a pedir desculpas, vcs já sabem que a falta de postagens é por causa do meu computador que foi pro conserto e agora eu tenho que usar o outro que não tem nada minhas coisas. Então por enquanto, vai demorar um pouquinho enquanto eu tento me achar aqui.

Hoje eu trouxe cinco dicas para arrumar o seu quarto e deixá-lo super fofo. As dicas são fáceis de fazer e de reaproveitar as coisas que você não usa mais. Elas foram feitas por mim mesma, então se quiserem postar no seu blog é só dar os créditos. 

Enjoy \o/

5 Dicas para um quarto mais legal!

Para guardar suas canetas, use uma xícara 

Sim, xícaras são úteis. Eu particularmente tenho algumas xícaras bem fofas que eu não uso, pelo fato de odiar café. Então eu resolvi usar essas xícaras para guardar uns lápis e umas canetas. Funcionou muito bem, ficou fofo e útil.

Dica Extra: Caso algum dia você resolva usar aquela xícarta, é melhor antes de colocar os lápis forrar a xícara com alguns pedaços de papel ;)

Caixas e papel de presente

Sabe aquelas caixas de papelão sem utilidade nenhuma que vão pro lixo? Agora você sabe como usá-las. Compre algum papel de presente ou use um que você já tenha e forre a caixa. Ela vai ficar super fofa e você pode guardar suas coisas dentro!

Dica Extra: Em alguns lugares a lojas, eles vendem caixas super fofas também! Que tal usar um pouco da mesada para comprar?

Livros são decoração

Além de ajudaram na hora de ler, escrever, pensar, aprender, e serem uma ótima companhia os livros servem  como decoração! Pegue os seus livros preferidos, coloridos, de vários tamanhos e coloque-os na sua estante! Vai ficar super lindo

Dica Extra: Não coloque um livro pequeno no meio de dois grandes, fica estranho e acaba com a fofura

Almofadas, ou não?

Muitas pessoas compram aquelas almofadas super fofas para colocar na cama. Mas você já pensou em usar aqueles ursinhos e outras pelúcias que você tinha quando era pequeno e que agora estão no porão, no armário, no baú? Ficam super fofas também!

Dica Extra: Se você já tiver algumas almofadas, você pode misturar as pelúcias com as almofadas, vai ficar super fofo também!

Murais estão com tudo!

Eu sempre quis ter um mural com fotos na minha parede, mas como eu tenho armários em todas as paredes isso não é possível. Mas se você tem algum espaço na sua parede pedindo para ser preenchido, tire algumas fotos de coisas fofas, fotos suas, das suas amigas, pegue até aquelas fotos de um álbum antigo se sua mãe deixar, claro e comece a montar! Murais podem ser colocados sobre algum lugar ou colados diretamente na parede.

Dica Extra: Eu gosto daqueles murais que as fotos ficam todas amontoadas, como se estivessem bagunçadas, mas se você procura organização, que tal montar o seu mural em forma de coração?

Então flores e cravos, espero que tenham gostado da postagem de hoje e das dicas né? Espero que usem, e se usarem comentem ai se ficou bom!

Kissus 4u

Aninha

10 comentários:

  1. Adorei as dicas, eu vou me mudar então essas dicas ajudou muito.
    teen-girl-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa dica' muito legal amei!!!
    Kissus,Sarah
    menina fashio;;perfil:-)

    ResponderExcluir
  3. As dicas são super úteis, eu uso uma caneca para colocar meus lápis de cor, mas elas não estão forradas :/ Me deu uma ótima ideia! E também sobre os murais, sou que nem você, minhas paredes tem um armário e estou pensando em fazer um, mas sabe, tem que ter aprovação da dona da casa, né? Hahaha Amei a postagem!


    Beijos!
    http://blogueiradepantufas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu quarto é tão simples '-' preciso redecorar =P
    fashion em cores --com

    ResponderExcluir
  5. Amo, amo decorações assim! Fico babando por aquelas fotos de decoração em quartos, tipo o mural em formato de coração <3 e aquelas estantes decoradas também para por os livros :) Quem dera que o meu quarto tivesse mais espaço, hehe
    Ana, indiquei o Pincelando o Céu para um meme literário lá no blog. Aceita o meme? ^-^
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir
  6. tem uma tag la no blog pra você
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas, é sério que você odeia café?! rs eu odeio café com leite, agr café puro eu amo, bem, é difícil deixar o quarto arrumado lá na minha casa rs, de 15 em 15 minutos ele já está desarrumado, mais o quarto sempre fica fofo, e nunca esqueço da dica de pôr ursos na cama, na minha eu só coloco uma cachorrinha rosa super grande que tenho, é muito bonitinho, amei as dicas, ficam ótimas na prática.

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  8. Eu uso livros para decorar e misturo almofadas com bichos de pelúcia, adoro e faz uma diferença muito grande na hora de decorar
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Suuper legal,adorei a dica da xícara, tenho uma aqui em casa que nem uso,acho que vou colocar canetas e lapis! meu blog é novo e adoraria sua visita.Seguindo
    crystal-slipper.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada