10 de fev. de 2013

Batendo Boca: Carnaval

Hello pinceladores, tudo bem?

Fiquei muito feliz lendo os comentários da postagem anterior, todos falaram bem sobre o nosso trabalho então queria agradecer por terem dado suas opiniões. Aos afiliados novos, quero avisar que deu um probleminha no menu de afiliados que vai ser resolvido logo logo, esperem só um pouco. Também quero avisar que o layout novo será aplicado esse mês, só que mais pro finalzinho.

Como todos sabemos estamos no feriado de Carnaval ou "Carna" como meu professor de matemática diz. Muitas pessoas gostam e muitas odeiam, então resolvi trazer um BB sobre o carnaval, o que vocês acham sobre isso... Vamos?

O que é o Carnaval?

Muitos realmente não sabem o que é o carnaval e para que ele serve. Então aqui vai a explicação do dicionario para o que é carnaval

Período de três dias de folia que precede a quarta-feira de cinzas, durante o qual, com o afrouxamento das normas morais, se dá o irromper de recalques, por meio de danças, cantos, trejeitos, indumentária diversa da habitual etc.

Então, para quem não sabia isso é o Carnaval. No carnaval é muito comum aqui no Brasil fazermos desfiles, festas, comemorações, cores, decorações e tudo mais... No carnaval tudo parece que fica liberado é um momento de fazer o que você não faz no dia-a-dia, usar mascaras e cores nas ruas, cantar, danças...

Minha Opinião...

Particularmente se me pergutarem eu não gosto do Carnaval. Nem mesmo do feriado do carnaval porque como disse o grandíssimo Felipe Neto kk todo mundo resolve fazer tudo após o Carnaval e acaba esquecendo. Minhas aulas como vocês devem saber começaram dia 4, então eu tive uma semana de aulas por nada, pois temos o feriado do carnaval aí para atrapalhar tudo.
Quem teve aula nessa semana que passou deve ter percebido que algumas pessoas faltaram pois estavam viajando. Claro, quem vai voltar para ter uma semana de aula e depois ficar uma semana de férias de novo? Vale muito mais a pena para quem já estava viajando ficar por lá mesmo.
Outra coisa que no carnaval acontece muito, é que como as pessoas decidem fazer o que da na telha, todo mundo fica bêbado e acontecem muitos acidentes. Isso é perigoso para o motorista mas principalmente para  as pessoas que estão em volta, e certas. Não tem nada a ver com o assunto e acabam sofrendo.
O carnaval atrapalha em muita coisa as escolas, e até mesmo o comércio. Até mesmos alguns shopping super conhecidos e populosos não estarão abertos no carnaval!! Tudo acaba ficando para depois, e depois não lembramos que deixamos para depois -frase mais confusa do dia kk

O que eu mais gosto

Sendo sincera como vocês viram que eu não sou muito fã do carnaval nunca fui muito de assistir aos desfiles, mas já vi muitos pela televisão e na internet. Eu até acho que é bonito, todas aquelas pessoas fantasiadas, coloridas, dançando, cantando, felizees ali desfiando. Então chegamos a parte boa do carna...
As pessoas ficam alegres! O carnaval é aquele tempo de ser o que você é, de se libertar e não se esconder atrás de todas aqueles cobertores. É tempo de trocar sua máscara de outra pessoa para uma máscara colorida que demonstre sua felicidade, o verdadeiro eu que se encontra no fundo do seu coração. Nada é 100% ruim, e como tudo o carnaval tem seus momentos bons e ruins. Muitas pessoas só gostam do carnaval pelo seu feriado, ou não gostam por nada. Mas sempre devemos ver o lado bom da coisas, as cores, a felicidade que fica no ar!

Então você ai, que não gosta do carnaval e vai passar o dia inteiro no computador, que tal pensar um pouco em fazer uma festinha? Pegue uma máscara, cante, dançe, pule, chame seus amigos que não estão viajando, e se divirta. Você vai se sentir bem!

Para variar, mais uma postagem comprida com um tema polêmico. Eu gostaria de pedir para quem leu tudo, que comente exatamente o que eu postei, só que em versão menor por favor kk Comentem o se vocês gostam ou não, e porque. Se alguém teve alguma experiência legal no carnaval comente também! É legal saber que as pessoas realmente se divertem no carnaval.

Então é isso, espero mesmo que tenham curtido e que participem... Até a próxima galerinha
Kissus 

Aninha ♥


8 comentários:

  1. Nossa, sua opinião bem sincera ahauah , lembrei da nossa conversa no Face Aninha . Carnaval : `` Carnaval muitos adolescentes odeiam,porem são obrigados a sair pelos pais ´´ sos vida . Adorei o post . XoXo <3

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse no VC, carnaval não é minha "praia". O único benefício que recebemos é os dias de feriado u_u fora isso, não vejo empolgação nenhuma por isso, mas respeito quem gosta :0

    Beijinhos. Luh
    MCW || MY CRAZY WORLD

    ResponderExcluir
  3. Aninha... qual é o teu facebook? Me passa?

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito do Carnaval, mas realmente é bom ver as pessoas alegres e se divertindo! Adorei seu blog!

    http://cerejacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã, mas respeito.
    Adorei o blog, seguindo aqui s2s2s2
    sweetworldbr(.)blogspot(.)com(.)br

    ResponderExcluir
  6. Ain não posso nem esperar para o novo layout, vai ficar lindo ^.^
    Ainda bem que minha curiosidade não passará desse mês né..rs
    Bem, você acha as fantasias bonitas, eu respeito isso, mais já eu acho ridículas kk, ainda mais que só de pensar nos animais que eles tiram as penas, devem até matar sei lá, só pra fazer aquelas roupas que serão usadas só um dia eu acho, ainda mais que carnaval é uma festa super carnal, sem falar que só gera violência, e as músicas são super bregas e ridículas, acho super chato carnaval só nessa parte mesmo porque a única parte boa que o carnaval tem é que eu só volto as aulas depois deles aha, mais...de verdade, prefiro ficar no pc do que festejar essa festa sabe...mais respeito muito todos que participam dos desfiles e talz, pois estamos em um país livre, cada um faz o que quer e o que gosta.
    ótima postagem!

    Adolescente Nerdclique e seja feliz

    ResponderExcluir
  7. http://catthings-official.blogspot.pt/ não adora mas festejo!

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada